Resenha: batom NYX LSS 509 Narcissus

20 abr
Sim, hoje começa a sessão “resenha dasminhas compras de batons da NYX“.

Vou começar exatamente com o primeiro batom da seqüência da foto, o Narcissus.

Bom, primeiramente vou retomar o que falei sobre o Paris, vou até fazer um control + c control + v, a textura dele é ótima! De verdade, quando você passa na boca já tem uma sensação de hidratação, um cheirinho delicioso.

riscado no braço

 A impressão que dá é: “estou ficando linda com a boca hidratada”.

De coração gente, mesmo, mesmo, a textura é incrível… bem cremoso. 

Antes de passar o batom na minha boca, vou sempre seguir o esquema de bater uma foto sem o batom, porque acho que fica melhor pra ter uma idéia da cobertura e também para comparar com a cor natural da minha boca com o batom.

boca natural

E depois com o Narcissus

batom NYX LSS 509 Narcissus

Lindo, né? Achei uma cor de rosa maravilhosa… esse tipo de batom tava na moda na última estação, e, creio eu, que vai continuar na moda nessa estação.

Três horinhas depois outra fotinha pra ver a resistência.

3 horas depois

O problema dos rosas diferentes nas fotos é que na segunda eu tive que bater com flash porquê já está a noite, e aí o flash modificou a cor do rosa na segunda foto. Vou ser bem honesta, o rosa que está na minha boca é da foto anterior.

Dá pra ver que a duração do batom é ótima né? Tô pensando em considerar isso para todos os batons da NYX.

Se você tá achando o Paris e o Narcissus parecidos, eu tiro sua dúvida.

Paris X Narcissus

O Paris é um rosa bem mais queimado do que o Narcissus. E se você quiser comparar os dois na minha é só clicar na foto do Paris e depois na primeira foto com o batom aqui.

É isso! Dona Lady aprova e muito.

Um beijo

Deixe uma resposta

