Esmalte Coringa: Francesinha

23 abr

Olá!!! Como foram de feriadão??? Eu fui muito bem. Adoro sair um pouco de São Paulo nessas oportunidades, especialmente quando é para rever parte da família que mora longe. Me divirto e como várias comidinhas gostosas, ênfase para a minha avó, italiana e boleira de mão cheia. Quando eu crescer quero ser igual a ela!

À francesa

Esse post é mega rápido, pois acabei de voltar de viagem, estou cansadona, mas meu coração dói em ver o blog desatualizado. Não fiz foto dos esmaltes que usei, mas foi o Batida de Coco da Colorama, para fazer a parte da francesinha; Incolor, da Hits, fazendo a vez do tradicional Renda, da Risqué;  a florzinha fiz com Carmin, que já apareceu aqui no blog e o miolo com um esmalte rosinha, acho que o buquê da linha floral da Risqué.

Tudo isso para dizer que, na minha opinião, quando se vai viajar e principalmente ficar um tempo razoável fora, a unha mais coringa à se fazer é a Francesinha, pois é na minha opinião a que mais tempo dura na mão e se por um acaso você tiver que lavar louça para agradar a família (!), e lascar uma pontinha é super fácil de arrumar.  Acho essa a melhor opção. Fiz na terça-feira e está intacta até hoje. Pontinho para a Hits, que fez a cobertura!!!

Delírio de ex-noiva

No feriadão, acordei o motoboy histéricamente na quinta-feira, para ele ir correndo buscar meu álbum de casamento. Passei o feriadão delirando nas fotos e no vídeo! É tão legal e emocionante ficar recordando do dia mais feliz da minha vida, principalmente as cenas que eu não vi, como a entrada do marido (e ele chorando – ABAFA!). Estou super feliz, demorou quase 4 meses para o material ficar pronto, ou seja, tive infartos múltiplos!!!!

Essa semana teremos novidades no blog, aguardem!

Uma resposta to “Esmalte Coringa: Francesinha”

  1. Marina Faria 24 abril, 2011 2:38 pm às 2:38 PM #

    Também acho que francesinha é coringa pra várias ocasiões!!! É a unha favorita do meu namorado!! hehehe ele não pensa duas vezes quando eu pergunto o que ele quer que eu faça nas minhas unhas!!!

    Bonito álbum de casamento!!! Feriado aqui foi soh vendo filme e comendo muito!! heheheh

Deixe uma resposta

