Quinta do Esmalte!

28 abr

215 - Hits, Edição Limitada

Mais um ítem da coleção verão Hits! Tá, com esse frio em SP nem dá vontade de falar sobre calor, mas enfim… a cor é linda! Me encantei quando vi o vidrinho e me segurei 3 semanas antes de comprar. Estava sem din din, e na perfumaria que eu compro e tem a coleção completa da Hits não aceita cartão e eu quase nunca tenho notas na carteira. Mesmo com o flash dando esse brilho absurdo na foto que acentuou muito mais com o óleo secante, a cor é está bem fiel ao “ao vivo”.

Produtinhos

Ignorando o mega cabelo no meio dos produtos – lembram do post do Phytonatural, pois é, a queda de cabelo é uma lembrancinha dele – mas continuando, acho que o único produto bom a se falar é sobre o potencializador da cor, da Colorama, que é bem bom. Os esmaltes da Hits duram bastante na minha mão, então ele acaba nem fazendo tanta diferença, mas é uma boa base!

Amei a cor! Confesso que a mão fica meio apagadinha e eu prefiro mil vezes os vermelhinhos, mas é sempre bom mudar, passar novas cores. Super valorizo!

Mudando de assunto, li pelo twitter e no blog da Marina, do 2Beauty duas histórias super tristes! Uma sobre a Alice, maquiadora gaúcha do Canal Rural que venceu um concurso da Avon, que continha uma viagem para NY com tudo pago, mas não conseguiu, pois o Consulado americano negou o visto. Super triste assistir ao vídeo que ela postou!

O segundo é de uma menina, que eu não conheço, que fez um pedido na Coastal Scents e, ao chegar o pacote no Brasil, os Correios simplesmente detonaram os produtos! Dá dó ver o que fizeram com os delineadores. Acho super relevante isso ser colocado em evidência, ainda mais para nós que SEMPRE compramos fora e dependemos dos Correios ao chegar aqui no país. O descaso é assim, revoltante. Neste link do blog da Marina, ela reuniu os dois vídeos. Vale a pena assistir!

2 Respostas to “Quinta do Esmalte!”

  1. Marina Faria 29 abril, 2011 1:44 pm às 1:44 PM #

    Que fofo esse azul!!! Adoro esse tom! Não tenho esse, mas tenho alguns parecidos! Hoje tô usando citrino nude da risque, ontem fui resolver problemas burocraticos e achei que essa cor mais neutra era mais aconselhável! heheh Amanhã acho que já volto pros meus coloridos!!:)!!

    Nossa, esse lance dos correios já virou caso de policia! Ou eles demoram pra entregar a mercadoria, ou não entregam, ou quando entregam geralmente vem com a embalagem (e muitas vezes o conteúdo) todo avariado! Tem vídeos no youtube mostrando os funcionários jogando, chutando as encomendas…Muito triste isso!

  2. Tati Robiatti 29 abril, 2011 3:19 pm às 3:19 PM #

    Citrino Nude é lindo mesmo!

    Esse negócio dos Correios está fogo! Depois de saber dessas coisas, estou com medo de fazer compras fora. Caso aconteça, a gente consegue recuperar o dinheiro de volta, mas é fogo pela perda do produto. Dói no coração, né?!

    Vou procurar esses vídeos que vc mencionou!

    Beijos, Marina!

Deixe uma resposta

