Quinta do Esmalte!

28 abr

215 - Hits, Edição Limitada

Mais um ítem da coleção verão Hits! Tá, com esse frio em SP nem dá vontade de falar sobre calor, mas enfim… a cor é linda! Me encantei quando vi o vidrinho e me segurei 3 semanas antes de comprar. Estava sem din din, e na perfumaria que eu compro e tem a coleção completa da Hits não aceita cartão e eu quase nunca tenho notas na carteira. Mesmo com o flash dando esse brilho absurdo na foto que acentuou muito mais com o óleo secante, a cor é está bem fiel ao “ao vivo”.

Produtinhos

Ignorando o mega cabelo no meio dos produtos – lembram do post do Phytonatural, pois é, a queda de cabelo é uma lembrancinha dele – mas continuando, acho que o único produto bom a se falar é sobre o potencializador da cor, da Colorama, que é bem bom. Os esmaltes da Hits duram bastante na minha mão, então ele acaba nem fazendo tanta diferença, mas é uma boa base!

Amei a cor! Confesso que a mão fica meio apagadinha e eu prefiro mil vezes os vermelhinhos, mas é sempre bom mudar, passar novas cores. Super valorizo!

Mudando de assunto, li pelo twitter e no blog da Marina, do 2Beauty duas histórias super tristes! Uma sobre a Alice, maquiadora gaúcha do Canal Rural que venceu um concurso da Avon, que continha uma viagem para NY com tudo pago, mas não conseguiu, pois o Consulado americano negou o visto. Super triste assistir ao vídeo que ela postou!

O segundo é de uma menina, que eu não conheço, que fez um pedido na Coastal Scents e, ao chegar o pacote no Brasil, os Correios simplesmente detonaram os produtos! Dá dó ver o que fizeram com os delineadores. Acho super relevante isso ser colocado em evidência, ainda mais para nós que SEMPRE compramos fora e dependemos dos Correios ao chegar aqui no país. O descaso é assim, revoltante. Neste link do blog da Marina, ela reuniu os dois vídeos. Vale a pena assistir!

2 Respostas to “Quinta do Esmalte!”

  1. Marina Faria 29 abril, 2011 1:44 pm às 1:44 PM #

    Que fofo esse azul!!! Adoro esse tom! Não tenho esse, mas tenho alguns parecidos! Hoje tô usando citrino nude da risque, ontem fui resolver problemas burocraticos e achei que essa cor mais neutra era mais aconselhável! heheh Amanhã acho que já volto pros meus coloridos!!:)!!

    Nossa, esse lance dos correios já virou caso de policia! Ou eles demoram pra entregar a mercadoria, ou não entregam, ou quando entregam geralmente vem com a embalagem (e muitas vezes o conteúdo) todo avariado! Tem vídeos no youtube mostrando os funcionários jogando, chutando as encomendas…Muito triste isso!

  2. Tati Robiatti 29 abril, 2011 3:19 pm às 3:19 PM #

    Citrino Nude é lindo mesmo!

    Esse negócio dos Correios está fogo! Depois de saber dessas coisas, estou com medo de fazer compras fora. Caso aconteça, a gente consegue recuperar o dinheiro de volta, mas é fogo pela perda do produto. Dói no coração, né?!

    Vou procurar esses vídeos que vc mencionou!

    Beijos, Marina!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: