Resenha: Novex Mistérios do Oriente

1 maio

Depois de uma semana estou eu aqui de volta. Fiz algumas entrevistas, agora só falta alguém me empregar… mas enfim, vamos ao que interessa aqui no blog.

Há um tempo atrás eu estava a procura de um creme de tratamento que deixasse meu cabelo mais brilhante, macio e com cara de saudável. Comecei a ver vídeos no youtube sobre o Macadamia Natural Oil Deep Repair Masque que parece que faz milagres no cabelo, mas o preço é bem salgado para comprar importado… então decidi que teria que ser algum creme brazuca mesmo. Aí me joguei na blogosfera e vi diferentes resenhas sobre vários produtos do Novex. Passei rapidinho numa perfumaria e esse Novex me chamou atenção: “Mistérios do Oriente, 15 ativos em 1”; foi o escolhido, comprei.

O que ele promete: “hidratação ultraprofunda, máxima nutrição, brilho excepcional, efeito anti-frizz”. É um creme de tratamento condicionante ultraprofundo para cabelos opacos, sem vida e muito danificados. Devo confessar que o meu estava assim, desgastado de química, chapinha e babyliss.

Esses são os 15 ativos contidos no creme:

Nutrição Hidratação Brilho Anti-Frizz Força
Noz-Moscada Damasco Henna Proteína de Seda Queratina da Caxemira
Castanha-da-Índia Giseng Extrato de Rubi Sândalo
Cravo da Índia Mirra Amêndoa Doce
Gengibre Canela
Erva-Doce

Novex aberto

Antes de fazer a resenha eu usei o creme por 3 semanas para ter uma melhor opinião. A primeira vez que usei senti uma mudança maravilhosa no meu cabelo. Lavei o cabelo normalmente e esperei secar só um pouquinho. Dividi o cabelo em várias partes e fui passando o creme em abundância no cabelo, parte por parte, massageando o cabelo – principalmente as pontas – e evitando a raiz porque a minha é oleosa. Coloquei a toca laminada e esperei 25 minutos conforme manda as instruções impressa no Novex. E aí fui enxaguar… minha gente, que maciez era aquela?! Uau… macio demais, uma delícia… já tava contente só por isso. Porque vamos combinar, né? O pote que vende tanto em farmácia, perfumaria e supermercado não é algo atrativo aos nossos olhos.

Consistência

A consistência é bem encorpada… não é ralo!

Tem um cheirinho de canela que pra alguns pode ser forte, particularmente não é pra mim… e olha que eu sou alérgica a cheiros muito fortes.

Como vocês podem ver o pote vem com 1kg, que é muito creme. No pote diz que dá pra 42 aplicações, eu usei 3 vezes e minha mãe 2… acontece que eu exagero quando passo, coloco muito creme… de qualquer jeito ainda tem bastante creme.

O resultado foi instantâneo: maciez, brilho e anti-frizz. Quero deixar claro que não acabou com o frizz do meu cabelo, mas reduziu sim. Agora o brilho e principalmente a maciez é incrível!

Tenho hidratado meu cabelo toda semana e a maciez permanece… nem sei mais como é ter um cabelo que não é macio.

Paguei R$ 17,00 reais… o preço pode variar entre R$ 12,00 até R$ 20,00.

Estou apaixonada pelo produto. Gostei, recomendo! E não se esqueça que até vento, água com muito cloro, sol, mar, piscina, poluição maltrata nosso cabelo, então ele precisa de uma ajudinha nossa!

Anúncios

6 Respostas to “Resenha: Novex Mistérios do Oriente”

  1. Carol 2 maio, 2011 11:10 am às 11:10 AM #

    nunca tinha visto esse Macadamia, mas é o mesmo preço que o Morrocan!

    vou testar esse e outro que fica bom demais no meu cabelo é o Pantene 3 minutos! Fica suuuper macio.

    beeijo ;*

    • Ana Dainese Cánepa 4 maio, 2011 5:34 pm às 5:34 PM #

      Amiga, dizem q esse Macadamia é o babado. Q o produto é até melhor do q o do Morrocan.

      Jura?! Não consigo mto acreditar q 3 minutoos possa resolver minha juba doida.

      beijo

  2. Marina Faria 2 maio, 2011 11:53 am às 11:53 AM #

    è bom mesmo??? Acho que vou experimentar! Meu cabelo tá precisando de uma hidratação boa! Há tempos não dou uma atenção boa pra ele! Aproveito o pote grande e passo no cabelo do namorado tb!! O cabelo dele é maior que o meu!!! hahahah Bjsss

    • Ana Dainese Cánepa 4 maio, 2011 5:35 pm às 5:35 PM #

      É bom sim! No meu cabelo é ótimo. Fica macio a semana inteira, não sei se dura mais q uma semana, pq na seguinte eu já hidrato de novo.
      Pois é, essa falta de atenção q nos mata né? Eu não ligo mto, mas tem uma hora q minha juba tá assim: SOCORRO!
      Aproveita, deixa ele cabelo macio pra vc passar bastante a mão no cabelo dele!
      Um beijo

  3. Edna 10 maio, 2011 2:57 pm às 2:57 PM #

    Olá, comprei o novex mistérios do oriente e dei um banho de creme como manda na embalagem, deixei 25 minutos e depois lavei com água fria, nossa nem acreditei no resultado, muitoooooooooo bom mesmo eu recomendo.Bjs…

    • Ana Dainese Cánepa 11 maio, 2011 3:47 pm às 3:47 PM #

      Incrível né?! Vai fazendo isso toda semana, você vai ver q o resultado continua… vc nem lembra como não é ter cabelo macio.
      Beijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: