Resenha: batom NYX LSS 511 Chaos

5 maio

Ops! Tava devendo a continuação das resenhas dos batons da NYX né?

Este é o segundo da lista de compra, ainda faltam mais quatro… com muita calma faço todas as resenhas.

Pois bem, comprei esse batom, porque como eu já disse aqui, batom vermelho ou vinho está em alta, principalmente na estação outono/inverno.

O Chaos é mais puxado para o vinho… tem uma cor divina, linda mesmo… fica ótimo com uma make discreta nos olhos e o bocão vermelhão.

Primeiro, uma foto da boca natural para mostrar a cor depois de passar batom.

boca natural

Agora sim, com batom

boca com o Chaos

Eu sei que fica meio repetitivo falar isso, mas a textura realmente é uma delícia, sensação de hidratação na boca… o cheirinho também não deixa a desejar… bom demais.

Depois de 5 horas, sim, eu disse cinco horas o batom estava assim na minha boca

5 horas depois

Não é incrível? Praticamente intacto não é?! Vamos confessar que eu não passei direito porque estava com pressa, mas isso não é o que interessa aqui… o que interessa é que mais uma vez a duração foi incrível, a textura divina e o preço amigo.

Como minha mãe disse esse batom é um Chaos de tão lindo.

Se você quer ver a resenha dos outros dois batons da NYX é só clicar no Paris ou no Narcissus.

Um beijo!

4 Respostas to “Resenha: batom NYX LSS 511 Chaos”

  1. Tati Robiatti 5 maio, 2011 10:39 am às 10:39 AM #

    Não resisti e tive que comentar!! MEU DEUS QUE BATOM LINDO!!!! Ele é bem parecido com o Russian Red, da MAC, mas sem o efeito Lustre! Vale um post!!!

    • Ana Dainese Cánepa 5 maio, 2011 11:22 am às 11:22 AM #

      Maravilhoso né amiga?! Imagina minha paixão por ele!

  2. Marina Faria 5 maio, 2011 11:35 am às 11:35 AM #

    Que batom lindo!!! Não sou acostumada a usar maquiagem…quando uso é bem puxado pro rosa. Tenho mais costume de usar gloss! Como não manjo nada vou passando por aqui e pegando as dicas de maquiagem!! :)!!!

    • Ana Dainese Cánepa 5 maio, 2011 11:47 pm às 11:47 PM #

      Demais né?
      Eu também adoro batom rosa, tô tentando comprar menos… pq tenho mais q o necessário!
      Adoro gloss tb… preciso fazer resenha deles.

      Ah q fofura! Então, não esquece dessa dica q é ótima: carregou no olho, boca discreta/ carregou na boca, olho discreto.

      Um beijo

Deixe uma resposta

