Batom Chaos, NYX, primo pobre do Russian Red?

6 maio

Russian Red, MAC

No post-resenha da Aninha, gamei muito no batom Chaos, da NYX. Eu amo vermelho, mais do que os rosas e eu tenho exemplares da NYX e confesso que não sou muito fã, mas este me ganhou!!! Quando li a resenha, acabei notando uma certa semelhança entre o Chaos e o Russian Red, o vermelhão matte maravilhoso da MAC.

Vamos as fotos

Chaos, NYX

Russian Red, MAC

Achei super parecidos! Como eu disse, o RR é da família Matte, portanto bastante pigmentado e opaco. Esse brilho é do flash, pois ele não tem NENHUMA partícula de brilho e é super difícil de passar, é necessário um pincel – que eu não usei, hehehe. Já o Chaos, apesar de eu não ter, arrisco à dizer que ele tem o mesmo acabamento da família Lustre, da MAC. Pois ele é brilhosinho, com um vermelho mais aberto, enquanto o Russian é mais fechado e totalmente opaco.

Super valorizo encontrar “primos” assim, pois aí acaba sendo mais acessível, pois os batons da NYX custam em média U$6,00 dolares, enquando os da MAC U$18,00 nas lojas gringas e R$71,00 reais na Sacks!

Fica a dica!

Deixe uma resposta

