Resenha da Leitora: Esmaltes Passe Nati

9 maio

Coleção Passe Nati da Marina!!

Desde o ano passado quando resolvi parar de roer as unhas, meu interesse por esmaltes aumentou muito! Minha coleção sempre teve cores claras, mas influenciada pela minha irmã (também viciada em esmaltes) comecei a diversificar minha coleção. Hoje já tenho mais de 300!

Na procura por marcas e cores diferentes acabei descobrindo a Passe Nati, uma marca nacional fabricada pela La Vitta (que também fabrica os esmaltes Eliana e Blant Colors). Comecei comprando os esmaltes de Glitter – a Passe Nati tem uma gama bem legal de cores! Ai descobri a coleção Acústica e me apaixonei pelas cores! Só não comprei ela completa porque algumas cores são parecidas com outras da minha coleção.

Sonora

Esse esmalte Sonora me ganhou pela cor Coral com uma leve cintilância. Cobre muito bem com duas camadas, mas às vezes passo três, pois por ele ser desse tom pastel pode acontecer de dar uma manchada. O preço dos esmaltes Passe Nati é bem amigável! Acho que o mais caro que paguei foi R$1,50 (exceto no craquelado que paguei R$3,85).

DORA

Quando fui tirar foto da minha coleção, resolvi passar o Dora, um esmalte rosa-roxeado super lindão! Passei três camadas!

Close

A foto do Close é antiga, passei duas camadas!

– – – – – – – – – – –

Bem legal a dica do esmalte digno e baratinho da Marina e que coisa é essa unha?!?! Não conhecia essa marca e fiquei bem tentada à comprar algumas cores, especialmente as de glitter, bem cheguei!!!! hehehe…

Agradeço muito à Marina por ter vindo aqui no blog e fazer sua resenha!! É muito gratificante a intervenção e a troca de conhecimento com as leitoras!!!

Quer aparecer no Unha da Leitora e fazer sua resenha aqui no blog? Mande fotos da sua unha para: rimeiseco@gmail.com!!!!

2 Respostas to “Resenha da Leitora: Esmaltes Passe Nati”

  1. Marina Faria 9 maio, 2011 7:32 pm às 7:32 PM #

    Fico feliz que vcs tenham gostado!!! Adoro essa marca pela variedade, qualidade e preço!! Os glitters são um charme, né? Valeu pelo espaço e pelo elogio a minha unha!!!

  2. Nanda 10 maio, 2011 5:43 pm às 5:43 PM #

    Marina, adorei a sua resenha. Fico impressionada como vc esmalta bem. Adoro Passe Nati, tenho uns sete…
    beijão

Deixe um comentário

