Lançamento Maybelline: Falsies Volum’Express

11 maio

Falsies

Desde o lançamento da Falsies, da Maybelline, fiquei obsessiva atrás dela! Vi no twitter que tinha numa galeria na Rua XV de Novembro, fui atrás… nada! Depois, me disseram que tinha na Drogasil e nas minhas andanças pelo Shopping à procura de um presente para minha mãe e minha sogra, finalmente achei! Linda, roxa, com uma proposta interessante da  haste flexível, afinal, a maioria das meninas que eu conheço, dobram a escovinha do rímel para ajudar a não se borrar na hora da aplicação, que acabou funcionando para mim também, portanto isso me pouparia trabalho(!).

Detalhe da Haste

Não consegui fazer nenhuma foto com detalhes da haste, então roubei uma do Google mesmo, hehe. Continuando, a proposta é bem interessante, pq vc tem a impressão de que ela vai te ajudar nessa hora, ainda mais pelo fato de que a escovinha faz uma espécie de C, como dá para ver na foto, sendo que o lado mais “gordinho” é bem parecido com a escovinha do Colossal e o lado mais fininho, que se encaixa legal nos cílios.

Falsies em ação!

Bem legal né?! Mas nem tudo são flores e perfeição com a Falsies. Primeiro, ela dá uma empelotada nos cílios. Não que seja um absurdo, mas preferia que ela separasse bem os cílios, até mesmo pelo tamanho da escovinha, eu esperava por isso. Segundo, a ideia da haste acabou sendo um desastre pra mim, pois ela não dá firmeza na hora de passar, ou seja, os cílios ficam tombados! Ficam horríveis e mega empelotados. Para não perder a grana (R$26,90, na Drogasil) decidi tentar com o curvex e o resultado foi a da foto acima.

No final das contas, meu dinheiro foi muito mal gasto, pois o Colossal é mil vezes melhor e sem o curvex consigo resultados de quase-postiços! Fora que o a prova d’água realmente funciona, mesmo depois de tomar banho, ele está lá, intacto! É uma tristeza na hora de tirar! Não aprovei e não recomendo!!

2 Respostas to “Lançamento Maybelline: Falsies Volum’Express”

  1. Marina Faria 12 maio, 2011 5:10 pm às 5:10 PM #

    Ai raiva que dá gastar tudo isso e não ter o resultado esperado! Acredita que não tenho e nunca usei um rimel? Maquiagem realmente não é minha praia…hehehe

    • Tati Robiatti 13 maio, 2011 2:41 pm às 2:41 PM #

      muita raiva mesmo! ainda mais quando você fica como louca atrás e quando experimenta, se decepciona! =/

      mulher, nunca usou?!?! Vou sortear um no blog pra vc ganhar!! hahahaha

Deixe uma resposta

