Novo Amor: Blush Thrrrob, Benefit!

13 maio

Amor em forma de blush!

É muito amor, gente… MUITO AMOR!!! Tive um imprinting – huhuhu Twilight feelings – quando recebi essa caixinha linda e meiga essa semana!!! Eu namorava há tempo os blushs da Benefit, aliás tudo da marca é lindo, então este foi o primeiro que eu comprei e o curioso é que foi SÓ pelo nome dele, pois a cor meio roxinha dele não me agradava. Então segura a minha mão, encha a boca de farofa e diga: THRRRRRRRROOOOOOOB!!!!!

Hahaha.. desde o momento em que li o nome só pensava na farofa!!! Muito criativo os nomes dos produtos Benefit, fora as embalagens vintages que me enchem os olhos de emoção! No dedo e bem concentrado, dá pra perceber o rosa puxado para o roxinho, bem frio.. Vi algumas resenhas antes de optar por ele, mas confesso que quando abri a caixinha eu meio que decepcionei. Sei lá, eu esperava que ele fosse um tantinho mais rosa, pois eu gosto de blushs desta cor e puxados para o pêssego, a lá Orgasm. Aí cheguei em casa, emocionada com a minha super compra e já fui logo passando o blush, assim sem base mesmo, só para ver como ele ficava no rosto. Aí rolou o imprinting!

Thrrrob na Pele

Na pele esfumaçado dá pra ver melhor o tom dele, roxinho com leves brilhos. LEVES MESMO, quase não dá pra ver!! Eu adoro brilhos e uso numa boa à luz do dia, mas gostei muito pois ele é super discreto e leve, ou seja, nem parece que você está com blush, mas ele dá aquela corzinha no rosto, saca?! Coisa linda para o dia-a-dia!

Quando estava procurando por resenhas, percebi que era quase unânime a opinião de que o pincel que vem com o blush é péssimo e só servia como “decorativo”. Eu penso diferente! O pincel é super digno e se encaixa certinho para fazer o desenho do blush no meu rosto! Fora que, não sei se é o pincel, pois ainda não apliquei com outro, é impossível pesar a mão!!! Não sei se o blush que é extremamente suave ou se o pincel esfumaça absurdamente bem! AMEI!

Adendo: Apliquei o Orgasm com o pincel para ver se dava certo. Na primeira pincelada, super espalhou certinho e ficou bem discreto com os brilhos dourados que todas nós conhecemos. Fui pincelar uma segunda vez, aí deu desastre… parecia que eu tinha torrado no sol!! hahaha… então, não é o pincel que te impede de pesar, mas o poder discreto do Thrrrob mesmo!

OIIIII

Deu pra ver como ele é discreto, mas ao mesmo tempo adiciona cor, não é?!?! Por favor, ignorem a oleosidade da pele, isso foi quase no final do dia, ou seja, SUPER DIGNIDADE e DURABILIDADE do blush!! Eu gosto de blush bem marcado, mas para o dia-a-dia ele é perfeição, pois nem parece que você está maquiada e eu adoro essa sensação!!!

AMEI, AMEI, AMEIIIII!!! Orgasm foi destronado!!! Difícil superar uma paixão assim, mas… esse blush mudou minha vida!! É muita lindeza e fofura num só lugar!!!!

Esse foi o resultado final da produção. Comprei na Cosme-de, durante a promo de 3 Anos do site, meu favorito no quesito compras!! Agora quero todos os outros blushs, ai meu Visa!

6 Respostas to “Novo Amor: Blush Thrrrob, Benefit!”

  1. Nathalia 13 maio, 2011 9:07 pm às 9:07 PM #

    Ameeeeiiii super quero um tb!! *-*
    ficou linda Tati!!

    • Tati Robiatti 13 maio, 2011 9:40 pm às 9:40 PM #

      Tem na Sephoraaaaa, uhuuulll!!!

  2. Marina Faria 15 maio, 2011 10:24 pm às 10:24 PM #

    Que linda cor!!! Bem fofo!!! Acabei de ver no twitter que ganhei um blush e um delineador numa promoção!! Qdo chegar vou precisar de ajuda em como usar!!! heheheheh Bjssss

    • Tati Robiatti 15 maio, 2011 10:58 pm às 10:58 PM #

      Que lindo!! Qual blush?!?!
      Se quiser faço um vídeo para vc =)

      Beijos!

  3. Marina Faria 16 maio, 2011 2:12 pm às 2:12 PM #

    Eu nao sei qual!!! ahahahaha Talvez vc saiba qual é (deve ser esse da foto…hehehe)

    http://newimport.blogspot.com/2011/04/sorteio-com-parceria-red-lil-shoes.html

    Ia adorar um video!!! hahahaha Bjsss

    • Tati Robiatti 16 maio, 2011 2:25 pm às 2:25 PM #

      Não sei a marca!!! Nunca vi essa embalagem =/
      Posta foto quando chegar!!!

      Ah, sobre o vídeo, tenho que perder a vergonha!! hahaha

Deixe uma resposta

