Quebrando preconceitos: Sombra Amarela

16 maio

Pressed Eye Shadow, cor Yellow 350 - Shu Uemura

Engraçado pensar que Shu Uemura é mais que curvex, mas as sombras são de arrasar!!! Super pigmentadas e duram horrores!!! Sou uma pessoa clássica, mas esse amarelo conquistou meu coração. Vi em algum editorial, modelos com sombra amarela e decidi experimentar e… AMEI! Quebrei um dos meus preconceitos!!!!

Nem preciso dizer que amei a embalagem, né?! Coisa linda, super clean e meu cantinho de maquiagem super fica mais lindo!!! Ela é compacta, mas tem muito produto. Coisa fina!

Sombra na pele

Dá pra ver na pele que a sombra é bem pigmentada, mas ao mesmo tempo discreta e com brilhinhos. Acho a cara do verão!!! Ela fica legal assim, escurinha, se esfumaçar muito fica uma coisa amarelada esquisita. Não sei dizer as outras cores, mas acredito que isso seja uma característica de sombra amarela em si!

No olho

Gente, minha câmera está péssima! Não sei se fui eu que acabei desfocando a imagem, não sei! Só que eu não consigo deixar as imagens assim, cortadas de perto, nítida! Mas dá pra ver que ela é bem discreta, né?! Não usei primer e a sombra durou o dia todo com dignidade!!! Para fazer um combo bem legal, passei um milhão de camadas do Big Eyes, Eyeko e passei lápis bege dentro do olho, da NYX – bem digno, por sinal!

Mais detalhes com o olho fechado

Vai entender, com o olho fechado a imagem ficou mais nítida! Enfim, agoooora sim a cor ficou bem fiel!!! Essa foto, bati lá pro meio do dia.. ou seja, SUPER aprovada e quero todas as cores!!!! Dá até para ver o detalhe do lápis da NYX, que é lindo lindo e super baratinho!

Comprei na Cosme-de e saiu por U$15 dolares. Acho super digno por uma sombra importada – levando em conta o preço brasileiro das sombras MAC, R$71,00 –  e que leva o nome do Shu, que tem coisas ótimas, sem contar o melhor curvex do mundo, que veio nessa compra junto com a sombra e com o blush Thrrrob, minha nova paixão e que por um acaso, estou amando!

4 Respostas to “Quebrando preconceitos: Sombra Amarela”

  1. Marina Faria 17 maio, 2011 12:51 pm às 12:51 PM #

    Ficou legal!!! Acho que tenho um pé atrás com amarelo…acho que nunca fica bem com a minha pele. Sombra eu tenho algumas (apesar de praticamente nunca usá-las) Tenho rosa, azul, verde, mas a que acabo mais usando eh uma meio branca perolada que ganhei do meu namorado uma vez (contem 1g) e ele adora que eu use…hehehehe Bjssss

    • Tati Robiatti 18 maio, 2011 3:40 pm às 3:40 PM #

      eu também tinha super preconceito com amarelo! mas achei bem diferente e divertido!!!

      legal sair do marrom de vez em quando!!!

      use mais!! sombra perolada super realça os olhos!!

      beijos!

  2. Fran Mattos 30 maio, 2011 10:35 am às 10:35 AM #

    Olá, eu também estou apaixonada por sombra amarela, e foi divertido pois a primeira vez que usei foi de brincadeira, para uma fantasia! Só que usei a de uma amiga em uma pa1lete. Por acaso sabe de alguma marca nacional que venda sombra amarela legal? Estou procurando e não encontro!

    Beijos!

    • Tati Robiatti 30 maio, 2011 11:24 am às 11:24 AM #

      Oi Fran!

      A Yes! Cosmetics é nacional e as sombras são bem pigmentadas!! O precinho é super amigo, coisa de 10 reais.
      As sombras do Duda Molinos também são muito boas. Um pouquinho mais caras, coisa de 30 reais, mas são bem grandes e fixam muito bem!!!

      Beijos!

Deixe um comentário

