CORALista X Orgasm

19 maio

Depois do imprinting com o Thrrrob, busquei mais blushs da Benefit, que se tornou uma das minhas marcas favoritas! Cheguei em casa hoje, morrendo de cansaço, dor e febre – esse tempo acaba comigo – mas tive uma alegria: já no carro, o marido disse que havia um envelope pra mim que estava escrito Blush Benefit. Nossa, fiquei radiante, afinal foi 1 mês e meio de espera e tensão, pois comprei no eBay e o vendedor forneceu um código de rastreio do Canada Post e a tensão vinha sobre mim quando eu digitava e a empresa afirmava q o objeto havia apenas sido postado e não saiu do lugar! Fiquei super preocupada, mas o marido ficava dizendo que algumas leis mudaram e os pacotes internacionais estão demorando mais para chegar aqui. Se antes eram 2 à 3 semanas, agora são 45 dias e passam por uma Unidade de Tratamento Internacional, que demora MUITO para liberar o pacote para a Customs. Fora que tem aquele medinho de comprar no eBay e ser falsificação, né.

Orgasm e CORALista

Antes de pedir o CORALista, li muitas resenhas e desde então achei ele super parecido com o Orgasm, famoso da NARS. Quando peguei a caixinha e abri, realmente, de cara eles são muito parecidos!!! Na foto de cima, o Orgasm – da esquerda para quem olha do monitor – é um tantinho mais escuro e tem mais brilhos dourados. O CORALista é mais discreto no quesito brilhos dourados, ele tem, mas as partículas são bem mais fininhas, o que não impede dele ser extremamente chegay com o bater da luz!

CORALista no dorso

A foto ficou estranha, mas é que eu passei ele no dorso da mão com emoção e com o pincel próprio, que é grande, e ele é totalmente diferente do Thrrrob, pois é super pigmentado. O pincel, como o Thrrrob, é maravilhoso. Achei ele um pouquinho mais rígido e menos fofinho, mas talvez seja por ser primeiro uso.

Dá pra ver na foto que, com o flash, o CORALista grita! Mas sem o flash é mais discreto e é bem o Orgasm sem brilhos: rosa puxado para o pêssego! Mas com luz é incrível, parece um iluminador!!!

Nos dedos

Os dois no dedo fica melhor para visualizar! O primeiro é o CORALista e o segundo o Orgasm. No fundo, o Orgasm é mais escuro exatamente por causa da concentração de partículas douradas, enquanto o CORALista se mostra mais discreto concentrado do que esfumaçado, como no dorso da mão.

O resultado?!?! Outro imprinting! O CORALista, Thrrrob e o Orgasm são os blushs mais lindos do mundo! Não posso dizer quanto a durabilidade, pois não testei o CORALista o dia todo, mas ele é lindo de morrer!! Eu até queria fazer uma foto comparando os dois esfumaçados, pois ao vivo eles são tão parecidos que você mal sabe qual é qual, mas não consegui fazer uma foto legal. E no rosto eu não vou fazer, pq estou com aquela cara liiiiiiiienda de doente, hahahaha.

Thrrrob e CORALista

Comparei as cores, mas agora vou comparar os irmãozinhos, pois eu estava com aquele medo de ser falsificação, mas não, eles são idênticos e até comparei os ingredientes, o jeito Benefit de escrever e a caixinha em si.

Indico de olhos fechados e com emoção!!!

Uma resposta to “CORALista X Orgasm”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Falsificação no eBay « Rímeis & Co - 2 junho, 2011 9:04 pm

    […] um post sobre a Benefit, mas nada de notícias boas e imprintings!! Lembram daquele post que fiz, comparando o CORALista com o Orgasm, da NARS?! Então, eu falei no finalzinho comparei a […]

Deixe uma resposta

