Compras Cosme-de: Palette de Sombras baratinha

26 maio

Pure Color EyeShadow Esteé Lauder

É, a gripe me derrubou dessa vez! Quase uma semana inteira afastada por conta de uma amigdalite. Mas estou melhor e vim trazer um super achado, mais uma vez, na Cosme-de!

Nunca tinha usado/conhecida nada da Esteé Lauder antes de dar de cara com essa palette. Já ouvi falar muito bem das bases da marca, mas como estou bem de base, não me interessei em adquirir mais uma. Esta, porém, me chamou a atenção pelo preço, pois nem resenhas procurei pela net, na verdade nem sei se tem, mas achei que seria válida a experiência, afinal, ela é mega baratinha e compacta. Já falei que gosto muito da ideia de várias opções num lugar só, como é o caso das palettes. Meus olhos brilharam!!

Tentei fazer uma foto para detalhar as cores, mas minha câmera está muito desfocada e não consigo arrumar, mas acho que dá para ter uma noção.

Detalhe das cores

Na sequência:

Número 60 – Sugar Biscuit; Acabamento Satin, puxado para o creme, bem discreta e cintilante.

Número 11 – Riviera Rose; Acabamento Satin, puxado para o rosa, também bem discreta e bem cintilante. Nota-se pequenos brilhinhos.

Número 71 – Enchanted Forest; Acabamento Shimmer, marrom acobreado e com bastante brilho na sombra concentrada. Já na pele, o brilho é mais discreto.

Número 35 – Hot Cinnamon; Acabamento Shimmer, puxado para o verde um tanto musgo, porém claro (entendeu?!?!), bastante brilho.

Não testei todos, mas na palette são de encher os olhos!!! Fora que ela é super pequena e compacta, super dá para levar na necéssaire sem sentir o peso. Ela vem com um espelhiho (dá pra ver na primeira foto) e um pincel MEGA ruim! Quando recebi ela, tentei passar nos olhos com o próprio pincel e quase fui odiando a sombra.. aí hoje passei com meu pincel de sombras normal e rolou!!

Usei a Sugar Biscuit no look hoje. Passei às 7h da manhã e às 19h começou a acumular na linha dos olhos!!! Muy digna!

Sugar Biscuit e Phenomen'Eyes, Givenchy

Recomendo!!! Custa USD $8,00 na Cosme-de!!!!

4 Respostas to “Compras Cosme-de: Palette de Sombras baratinha”

  1. Marina Faria 27 maio, 2011 11:58 am às 11:58 AM #

    Que lindo ficou!!! Lembra que eu falei q não tinha rimel?! Minha mãe ganhou um da avon numa promoção!!! ahahaha… qquer dia vou tentar usar!!! BJssss

  2. Lara 27 maio, 2011 3:00 pm às 3:00 PM #

    Olá, voce ainda tem o gloss super orgasm da Nars? Tenho interesse! Notifique-me!🙂
    Obrigada!

    • Tati Robiatti 27 maio, 2011 7:32 pm às 7:32 PM #

      Oi Lara!
      Vendi tudo que eu trouxe, mas semana que vem viajo de novo e estou aceitando encomendas.

      Beijos!

  3. Lara 27 maio, 2011 3:00 pm às 3:00 PM #

    Mande para o meu email a resposta, por favor ^^

Deixe uma resposta

