Benefit, my precious!

27 maio

Benefit

 

 

Hoje eu sai de casa toda trabalhada nos Météorites, afinal estou devendo esse post desde o começo do ano, mas não resisti quando recebi a caixinha da Benefit!

 

Fiz uma compra no comecinho de Março, pois eu estava maluca pelo Boi-ing há tempos e super encheu meus olhos os produtos novos da linha b.right! que são específicos para cada parte do rosto. Um mais incrível que o outro, então adquiri o It’s Potent!, o menorzinho de todos que é específico para olheiras. O POREfessional me conquistou porque eu estava sem primer. Sempre estava de olho no Magix, da Avon e no primer famosinho da Koloss, mas arrematei o PORE para matar a curiosidade e também porque amo a marca. Amei mais ainda depois de receber a caixinha!

 

Papel luuuuuuuxo

 

 

Tudo bem, a espera durou mais de 2 meses e eu até cheguei a pedir o estorno no cartão – que agora vou comunicá-los para ver a melhor maneira de eu devolver o dinheiro – mas quando a caixa chegou, chorei glitters de emoção!! Esse papel, em especial, conquistou tanto meu coração que eu fiquei sem palavras! Parabéns à Benefit, que carinho e amor com os clientes. Os produtos vieram embalados nesse papel de seda, fechadinhos com esse adesivo vintage MARA! Vou guardar o papel e o adesivo pra sempre!

 

Catálogo e Amostrinhas

 

 

Como se o papel e os produtos não fossem suficiente, ainda fui mimada com um catálogo e com duas amostrinhas!!

 

Enfim, tudo lindo… lindo, lindo, lindo!!! A Benefit já morava no meu coração desde o Thrrrob, agora não vou me conformar enquanto não tiver tudo da marca!!! hahahahah.. Mas, gente, é incrível. Sou fascinada pelo visual, de um modo geral e a Benefit, de todas as marcas que conheço e uso, é a que mais capricha!!!!

 

Esse papel existe mesmo?!?!

 

 

hahaha.. meu primo tirou uma foto minha logo quando eu abri a caixinha, tipo assim, estarrecida e encantada com o papel. Estou até agora pasma!!!!

 

Benefit, te amo.. Beijo, me liga!

4 Respostas to “Benefit, my precious!”

  1. Natasha Camillo 27 maio, 2011 11:16 pm às 11:16 PM #

    adorei o “beijo me liga” sahuassahusa…e é sempre bom produtos bons neh…eu to querendo o corretivo e a base da renew da avon..e PRECISO URGENTE do pó…ja ja acaba e eu volto a ser baranga ¬¬

    • Tati Robiatti 30 maio, 2011 9:39 am às 9:39 AM #

      Baranga, amiga?! Pára vai!! hahaha

      O CORALista que vai chegar pra você é da Benefit e é o blush mais lindo do mundo!!!!

      Te amo!! s2

  2. Marina Faria 30 maio, 2011 12:48 pm às 12:48 PM #

    Que fofa a embalagem!! Tão bom comprar um produto e se sentir satisfeita pela compra!!!!!

    • Tati Robiatti 30 maio, 2011 12:53 pm às 12:53 PM #

      Demais!!! E vou falar, a Benefit é linda demais e de super qualidade. Super vale a pena investir!!!

      Beijos, Marina!

Deixe uma resposta

