Resenha: Météorites Perles, #Mythic 01 – Guerlain

30 maio

Mythic

Atééé que enfim eu trouxe a resenha do Météorites!!!! Nem acredito!! hahaha.. Desde Janeiro prometendo e só agora consegui!!!!

Vou Começar pelo Mythic, a primeira cor e a clássica, que as bolinhas são das cores dos corretivos e que, segundo a Guerlain, é para ser usada como pó finalizador e que graças a mistura de cores, corrige as imperfeições do rosto. Com a bolinha branca, tem a promessa daquele glow hollywoodiano. Mas, nem tudo é perfeição com o Mythic. Depois de usar bastante tempo antes de vir dar meu pitaco, tenho algumas coisas à dizer, mas primeiro vamos às fotos.

Oi!!

Todas as cores dos Météorites são para ser usadas em todo o rosto, aplicando com o pincel da marca, que é o que melhor consegue deslizar pelas bolinhas e pegar a cor. Já tentei com outros, até com um da MAC, mas não rola! O pincel rosinha tem alguma mágica singular! PORÉM, não, NÃO dá para usar no rosto todo. Tenho quatro cores dos Météorites e sou enfática ao dizer que nenhum deles dá para usar no rosto inteiro, por quê? É verdade que o brilho dele não é um Silver Dusk, já falei isso na primeira vez que comentei sobre eles aqui no blog, mas ele fala oooiiiiii e é notado, até sem flash e luzes especiais. A melhor forma de usá-lo é nos pontos tradicionais, como o C imaginário da linha da sobrancelha até o topo das maçãs do rosto, chamada têmporas.

Não é uma coisa que se vê de longe ou de relance, mas o você olha e vê alguma coisa iluminada. Eu sei que eu conseguiria ilustrar melhor fazendo uma foto com e sem, mas é que só lembrei depois que eu tinha terminado a pele! Mas, ainda assim insisto: é possível siiiiiim notar uma leve iluminada ao redor dos olhos. Vamos ver mais de perto?

Detalhe

Além da têmpora, passei no topo da maçã, que fica bem diferente quando olha a cor do blush na pele. Tem um iluminadinho lá siiiiim!

Tem outra foto que eu foquei bem a têmpora e que dá pra ver bem o brilho que ele deixa!!

Breeeelhos

Essa foto foi outro dia, naquele que eu fiz o post sobre a Benefit e nessa ficou bem evidente os brilhos!!

É assim que ele fica bem de pertinho e pouco esfumaçado!! Lindo né?!?! Então, para aquelas que dizem que os Météorites são inúteis e não fazem a diferença, estão enganadas!!! Ele faz super a diferença e fica muito lindo no conjunto, exatamente por ele ser bem sutil, mas dá aquele glow todo especial.

Abaixo os produtos que eu usei. Só esqueci do lápis dourado da Natura, que usei para fazer o pontinho de luz no cantinho dos olhos.

\o/

1. Lápis Pérola, NYX

2. Sombra Pérola Cintilante, Contém 1G

3. Sombra Brow Stone, Duda Molinos

4. Creme It’s potent!, Benefit

5. Blush Thrrrob, Benefit

6. Studio Fix, MAC

7. Corretivo Boi-ing, Benefit

8. Primer POREfessional, Benefit

9. Batom Snob, MAC

10. Big Eyes Mascara, Eyeko

11. Curvex, Shu Uemura

12. Météorites Perles #Mythic, Guerlain

13. Météorites Brush Mini, Guerlain

4 Respostas to “Resenha: Météorites Perles, #Mythic 01 – Guerlain”

  1. Marina Faria 1 junho, 2011 12:46 pm às 12:46 PM #

    Sombra cintilante do contem 1g é a que eu tenho e mais uso!!

    Já tinha visto essas bolinhas, mas até então não sabia como usava!! gostei!!!

    • Tati Robiatti 2 junho, 2011 12:55 pm às 12:55 PM #

      essa foi minha primeira sombra tbm!!! muito lindinha!!!

      parece que a boticário lançou um blush em bolinhas… to doidinha por ele!! hahaha

  2. Renata Mendonça Ferreira 5 junho, 2011 7:18 pm às 7:18 PM #

    aaaaaaaaaaain que sonho!
    Quero tanto essas lindezas!!
    Ainda as compro😉

    • Tati Robiatti 5 junho, 2011 10:22 pm às 10:22 PM #

      Compra siiiim!
      Os meus comprei pelo Amazon, super confiável!!!!

      Beijos!

Deixe uma resposta

