Blush como sombra!

6 jun

Blush Dare, NYX

Esse blush da NYX foi uma das compras bem sucedidas no eBay. Em tempo para dizer para quem se indignou com o que aconteceu com a minha compra do blush da Benefit, o problema foi resolvido e a vendedora devolveu meu dinheiro. Voltando ao blush, ele é lindo, tem uma cor incrível e até dá um bronzer, MAS, ele não fixa na minha pele.

Há alguns meses, usei ele para ir trabalhar e, quando fui ao banheiro, vi que estava com blush apenas de um lado. Aí, olho pro telefone e lá está o blush. Legal, né?! Bom, ele foi pro fundo da gaveta, jogado e esquecido, até aquele dia que eu fiz o post sobre como organizar a maquiagem com pouco espaço. Olhei, olhei, olhei pra ele e pensei: Pq não usá-lo como sombra?! Afinal, ele tem várias cores douradas e rosas bem dignas.

Detalhe Dare

Lindo, né?! Tem até brilhinhos que ficam lindos na bochecha, mas mais ainda nos olhos. Fiz poucos testes e mix das cores disponíveis no blush, mas as duas que eu usei, o dia inteiro, durou dignamente!!

Na primeira vez, fiz uma base com o dourado mais claro com o rosa brilhoso maiorzinho. Não foi uma coisa muito ortodoxa, fui misturando as cores até ficar esse rosa/dourado brilhante. hahaha… mas acho que ficou lindo!

Hoje fiz um mix com os três dourados e ficou assim. Pena que a câmera não capta bem a cor, mas ficou bem douradinho e brilhoso. Bem legal também.

ADORO descobrir múltiplas funções em um mesmo produto, tá que dessa vez ele só tem uma utilidade para mim e fiquei bem satisfeita, apesar de sentir que as cores ficam bem fortes, pois os produtos da NYX são bem pigmentados e eu gosto de coisas mais básicas e discretas. Mas ainda assim, é melhor do que deixá-lo jogado na gavetinha, abandonado.

6 Respostas to “Blush como sombra!”

  1. Marina Faria 7 junho, 2011 11:34 am às 11:34 AM #

    Que bom que vc achou um novo uso pra ele!!! É horrivel comprar algo e depois ele ficar esquecido sem função!

    Òtimo vc ter conseguido rembolso da sua compra!!! Mas não tem desculpa mandarem um produto falsificado!!!

    • Tati Robiatti 7 junho, 2011 4:30 pm às 4:30 PM #

      Bom mesmo, né!!! Super ruim e eu morria de dó, ele é tão lindo, mas na bochecha realmente não rola!!!

      É, o pior é que eu jpa dei feedback, sem saber que era falsificação. Pena, pq as pessoas vão ler o que eu escrevi e pensar que é original!! =/

      Beijos!

  2. Carla 7 junho, 2011 3:04 pm às 3:04 PM #

    Tati,

    que boa idéia você teve: transformar um blush esquecido numa sombra legal!!

    Eu tenho um blush da NYX, um pequeno, e gosto dele. Acho a cor bem “fofinha”.

    Quanto ao reembolso, que bom heim!!! O que mais me preocupa quando compramos uma coisa falas sem saber ou mesmo sabendo, é o perigo que corremos. Não sabemos se esse tipo de produto pode ser usado na pele ou se vai gerar alguma alergia…

    Beijos,
    Carla

    • Tati Robiatti 7 junho, 2011 4:37 pm às 4:37 PM #

      Oi Carlinha!! Super boa ideia, né.. mas acho que só pensei nisso por causa dos tons dourados. AMO sombra dourada, mais que qualquer outro tom!! E também pq eu sou meio egoísta e não dou minhas makes pra ninguém! hahaha..

      Foi ótimo ser reembolsada. Eu achei que não ia dar certo, pq passaram os 45 dias da compra, mas pelo menos não fiquei no prejuízo.
      Eu usei sem saber q era falso e ainda bem não causou danos à minha pele mas, vou falar, a cor é bem linda, diferente do original e super parece o Orgasm, da NARS. Fixou o dia inteiro em mim!!! Vou continuar usando..

      Beijos!

  3. Selma - Frescurinhas e Afins 8 junho, 2011 1:49 pm às 1:49 PM #

    Eu também uso o blush como sombra, mas não por falta de pigmentação ou duração, uso pq as vezes na correria esqueço de colocar uma sombra na necessaire.
    Bjs

    • Tati Robiatti 8 junho, 2011 8:53 pm às 8:53 PM #

      Oi Selma. Eu nunca tinha pensado nisso, mas desenterrei o blush da NYX e tive a ideia!! hahaha….

      Beijos!

Deixe uma resposta

