Da seção Múltiplas Funções: Blush como Batom

8 jun

Orgasm, Nars - Madivas, Contém 1G - Hue, MAC

 

 

Esse “truque” eu já conhecia e uso há bastante tempo, mas nunca lembrava de vir aqui no blog falar sobre isso. Como desenterrei o blush da NYX que eu estou usando como sombra, pensei em engatar o blush como batom, nessa mesma linha.

 

Escolhi o blush da NARS, o famoso Orgasm, por razões óbvias: ele é lindo, rosa e dourado. Tenho uma super queda por dourados, e usá-lo como batom, me pareceu perfeito. A ideia, na realidade, surgiu quando eu comprei batons que foram meio decepcionantes ou simplesmente pq a cor não ornou, e são esses da foto acima, mais o Maldivas do que o Hue.

 

Maldivas, Contém 1g

 

 

Se antes eu julgava mal o Snob e me sentia com cara de morta quando eu usava, mudei de ideia na hora em que usei o Maldivas. Ele é da coleção Color Effetc e já apareceu aqui no blog, mas está largado desde o dia em que comprei. Na bala, a cor é linda, mas na boca, fica essa coisa apagada e bem sem graça! Ele é bem cremoso, mas essa linha da Contém é bem boa, fixa legal na boca e dura horrores. Só não fui feliz com a cor mesmo.

 

Testei com o Orgasm, para dar uma cor nele e…..

 

Maldivas e Orgasm

 

 

Bem diferente, né?! Adicionou cor e ainda ficou matte. Usei uma vez o dia todo e a duração é incrível!!! Dura o dia inteiro, mesmo bebendo muita água como eu bebo. Para mim é a única maneira de usar o Maldivas.

 

Hue, MAC

 

 

O Hue é lindo, mas super básico. É ótimo para usar aquele olho com emoção, mas como eu  raramente uso um olho mais forte, pensei em dar batidinhas com o Orgasm em cima dele para ver o que rolava.

 

Hue e Orgasm

 

 

Demais!! Acho tão apropriado para festas, pq o brilho que dá com a luz é como no blush, uma coisa linda e toda trabalhada no dourado. Coisa rica mesmo!!! Uso bastante o Hue com o Orgasm, mais que como blush mesmo.. hahaha… é que minha vida não foi mais a mesma depois que o CORALista chegou aqui em casa e eu ando usando ele quase todos os dias.

 

Alternativas para aquele batom apagado e sem vida!

Uma resposta to “Da seção Múltiplas Funções: Blush como Batom”

  1. Marina Faria 10 junho, 2011 1:08 pm às 1:08 PM #

    O Maldivas ficou lindo assim!!! è uma ótima escolha pra dar uma repaginada em itens que decepcionam! Adorei a ideia!

Deixe uma resposta

