Maquiagem Corporativa – Parte 2

18 jun

Continuando o post de ontem, a maquiagem do segundo dia de Feira. Hoje foi um pouco mais tranquilo, mas ainda assim tive pouco tempo para me arrumar, afinal, dormir mais 15min é tudo na vida de uma pessoa cansada.

Ainda não foi uma maquiagem elaboradíssima, mas o olho ficou mais acentuado e usei bastante iluminador – a prima do marido desapegou e me deu o iluminador, tô radiante!!! Tive pouquíssimo tempo, como ontem e ainda tive que maquiar a minha tia, que também está expondo na feira. É quase uma reunião de família esse evento, hahaha.

Optei por uma coisa menos chamativa, pq eu sou bastante básica no meu dia-a-dia e meus clientes não estão muito acostumados a me ver de batom vermelhão, então para não assustar (hahaha) decidi pegar leve hoje. Usei também o blush novo da Benefit, o Sugarbom, que tem um brilho dourado todo especial e me deixou com esse efeito lindo no rosto e o legal é que a luz do stand ajudou bastante.

Tive uma surpresa super feliz ontem, mas eu estava tão cansada que nem comentei nada aqui. Quando cheguei em casa, chegou minha encomenda dos pincéis da Hello Kitty para a MAC, liiiiindos e super úteis, pois eles são em miniaturas e vêm num estojinho super prático para levar na bolsa. E no kit, veio o famoso Duo Fibre, PERFEITO para passar base. Tô amando ao cubo!

Acima, tudo o que eu usei hoje.

1. Base DiorSkin Nude, Dior; 2. Iluminador Curious, Britney Spears; 3. Big Eyes Mascara, Eyeko; 4. Blush Sugarbom, Benefit; Batom CreamCup, MAC; 5. Sombra Soba, MAC; 6. Sombra Dourada, Contém 1G; 7. DuoFibre, MAC; 8. Pincel para corretivo; 9. Pincel “rechonchudo” para sombra.

Perdoem-me por não colocar os números dos pinceis, estou novamente (novidade!) atrasada e assim que eu voltar eu completo.

Uma resposta to “Maquiagem Corporativa – Parte 2”

  1. Marina Faria 20 junho, 2011 6:14 pm às 6:14 PM #

    Gosto muito de make mais simples assim!!! Super naturaL!

Deixe uma resposta

