Maquiagem Corporativa, Parte 4 – Último Dia

21 jun

Olho Elaborado

Hoje é o último dia da Feira e por ser terça, é dia do meu rodízio. Acordei mais cedo e fiz um olho mais escuro e elaborado, diferente de tudo o que eu faço, pois não sou muito fã de olho preto. Gosto de olho aberto, iluminado e brilhante!! hahaha.. mas por ser o último dia e a intenção dessa semana foi variar os produtos e as produções finais, inovei.

Batom, claro, básico! Não tenho psicológico para olho preto e boca vermelha! hahaha.. ainda não cheguei lá. Quem sabe um dia. Adoro o Hue, apesar de usar ele sempre matificando com o blush Orgasm, mas nesse caso ele ficou perfeito, pois o foco é nos olhos. Blush discreto e lindo, que é o Thrrrob, da Benefit. Ele dá um efeito super natural em conjunto com a base HD da Tracta. É o conjunto que eu mais gosto para o dia-a-dia e que deu super certo com o olho forte.

Detalhe Olho

Fiz um delineado com o Fluidline certo pela primeira vez na minha vida! O conjunto de pincéis que comprei da Hello Kitty para a MAC são maravilhosos! Consegui fazer os dois traçados iguais e super rápido, coisa que com meu chanfrado da ProArt eu não conseguia de jeito algum! A sombra é a marrom nova do Duda, que eu comprei há um tempinho para fazer preenchimento da sobrancelha e acabei me esquecendo de fazer um post sobre ela. Muito linda e fixa bem.Ah, também usei o Fluidline na linha debaixo do olho. Achei que seria um aflição passar com o pincel, mas foi incrível e fixa muito melhor que o lápis comum. Pena que na foto não deu para captar os brilhos da cor Blitz & Glitz do Fluid, é tão lindo!

1. Estojo de Pincéis Hello Kitty para a MAC; 2. Iluminador Curious, Britney Spears; 3. Batom Hue, MAC; 4. Sombra Marrom, Duda Molinos; 5. Blush Thrrrob, Benefit; 6. Fluidline Blitz & Glitz, MAC; 7. Rímel Colossal, Maybelline; 8. Corretivo Boi-ing, Benefit; 9. Base HD Cor Clair, Tracta; 10. Base em Pó Pureness, Shiseido; 11. Primer POREfessional, Benefit.

Pouca coisa né?! Optar pelo delineador SEMPRE é a opção mais econômica!

Deixe uma resposta

