Resenha: Estojo de Pincéis MAC Hello Kitty

26 jun

Eu comentei no segundo post das maquiagens corporativas que havia chegado o meu estojo de pincéis da MAC Hello Kitty e até cheguei a falar em especial sobre um dos pincéis, mas decidi fazer uma resenha completa de cada um deles.

O Estojo é lindo e pequeno, pois os pincéis são versão miniatura, ou seja, perfeito para carregar na bolsa para retoques. Eu não tenho problemas com pinceis versão mini, são meus preferidos! Todos são super macios e nenhum deles soltou pelinho na lavagem. Eu nunca fui louca por pincéis, mesmo pq eu sempre fui fã de usar os dedos na hora da maquiagem, mas chega uma hora na nossa vida em que esses instrumentos são necessários para obter um resultado natural, rápido e bonito. Comecei pelos baratinhos da ProArt, Natura e Boticário, este último me fez notar a diferença de um pincel bom e macio, para depois investir em pincéis caros, como MAC e Sigma. Quando este estojo chegou, notei que realmente vale a pena investir em pincéis de qualidade.

 

 

Mais uma compra bem sucedida no eBay, também realizada antes da experiência infeliz com o blush da Benefit. O estojo chegou fechadinho, bem embalado e todos os pincéis embalados individualmente. Isso é bom, pois conforme o balanço da viagem até aqui, os pincéis podem ser danificados. A vendedora foi bastante carinhosa na embalagem.

 

Vamos aos pincéis!

 

187SE DuoFibre: Acredito que esse seja um dos pincéis mais famosos do mundo make. Ideal para dar à base um acabamento natural e bonito. Com ele, a base fica tão natural que nem parece que você está usando. Dizem por aí que dá até para passar blush com ele, mas nunca testei. Só uso para base líquida mesmo.

190SE: Pincel ideal para passar corretivo se você, como eu, gosta de passar na área toda dos olhos. Ele tem o tamanho ideal e é super macio. Pega a quantidade certa de produtos e espalha muito bem. Ótimo.

168SE: Pincel para aplicar blush. Do estojo, é o que eu menos gosto. Não dá para aplicar blush com ele, pois ele é muito pequeno e eu tenho uma dificuldade absurda em esfumaçar a cor com ele, então fica muito concentrado e marcado. Preciso de uma utilidade para ele e por hora, ele fica encostadinho.

316SE: Pincel para o lábio. Super suave. As cerdas parecem um silicone, desliza e espalha bem o batom, dando um acabamento perfeito.

266SE:  Pincel chanfrado. Outro famoso, perfeito para usar com o delineador em gel, tipo Fluidline. Eu não conseguia fazer o delineado antes desse santo chegar em casa. Só alegria!

194SE: Pincel para corretivo. Por ele ser menorzinho, é bom para esconder espinhas e/ou das acabamento naqueles cantinhos complicados, tipo os lados do nariz. Super macio e pega a quantidade exata de produto, sem deixar acumular.

219SE: Pincel para sombra. O formato rechonchudo deste pincel é suspeito, num primeiro momento. Mas para fazer aquele esfumaçado, preencher a sobrancelha ou simplesmente aplicar a sombra toda na pálpebra, não há melhor. Estou amando!

Em resumo, MAC é amor e em parceria com a fofa da Hello Kitty, é só charme esse kit! Está é, de longe, uma das melhores compras até o momento. Meu arsenal de pincéis está completo, apenas necessito urgente de um para pó, daqueles bem gordinho, pois o meu da ProArt penica e me irrita profundamente. Felicidade em forma de pincel!!!

9 Respostas to “Resenha: Estojo de Pincéis MAC Hello Kitty”

  1. Silvana 27 junho, 2011 8:49 am às 8:49 AM #

    Seu estojo é original? Comprei a réplica e não gostei muito. na verdade só estou usando 3 pincéis!

    • Tati Robiatti 27 junho, 2011 1:15 pm às 1:15 PM #

      Original! A vendedora do eBay dizia que era original, mas eu já vi bastante réplica pela blogosfera e no eBay, mas as cerdas, o cabo, todo o conjunto é igual aos pincéis da MAC que tenho em casa. Você é a primeira pessoa que diz não gostar dos pincéis. Que pena =/

      • Carolina Tadeu de Sales 21 julho, 2011 2:29 pm às 2:29 PM #

        Tati, você pode passar o perfil da vendedora para ver se ela possui outros estojos?!

        Obrigada.

        Beijos, Carol

      • Tati Robiatti 21 julho, 2011 3:46 pm às 3:46 PM #

        Corrigindo! Não sabia da possibilidade da réplica!! Mas volto a afirmar, vale a pena, mesmo sendo réplica!

  2. Tati Robiatti 21 julho, 2011 2:45 pm às 2:45 PM #

    Oi Carol!!! A id da vendedora é mixed-store11!!

    Este link é direto do usuário dela: http://myworld.ebay.com/mixed-store11/?_trksid=p4340.l2559

    beijos!

  3. Nicole 21 julho, 2011 3:26 pm às 3:26 PM #

    mas vc comprou sabendo que esses pincéis são falsificados, né? A MAC não lançou estes pincéis na coleção da Hello Kitty!

    • Tati Robiatti 21 julho, 2011 3:37 pm às 3:37 PM #

      Eu li que era réplica!!! Mas olha Nicole, sinceramente… funciona como qualquer original! Tenho originais da MAC, comprados nos EUA e funciona da mesma forma. O DuoFibre então… maravilhoso. Esse conjunto vale a pena e encontra baratinho pelo eBay!

  4. Ita 8 setembro, 2011 7:26 pm às 7:26 PM #

    Eu adoro os produtos Mac não consigo viver sem. Eu compro em um site muito bom, eles tem o produto em estoque no Brasil, não tem risco de taxação e o preço é ótimo. http://www.hannahluxo.com.br

    • Tati 8 setembro, 2011 8:09 pm às 8:09 PM #

      Oi Ita! Agradeço a indicação. Um beijo!

Deixe uma resposta

