BB Cream – Diamond Collection

29 jun

Diamond Collection The Prestige Beblesh Balm

 

 

Para falar a verdade, hoje eu usei o Gold, do quarteto que postei ontem sobre as miniaturas dos BB Creams que comprei. Falarei sobre ele amanhã, pois como sai com pressa e atrasada hoje de casa, acabei esquecendo a câmera, mas amanhã venho falar sobre ele.

 

Hoje, cheguei em casa, tomei banho, demaquilei.. olhei para o quarteto e pro Diamond e pense: Por que não?! Peguei a fofura e passei no rosto. Como eu já havia lido resenhas sobre os cremes antes de comprar, já sabia que ele era o mais brilhoso da família. Fiquei com um certo medo de levar ele na necéssaire hoje e, quando eu terminasse de me arrumar, ficasse com a cara da Globeleza. Então, decidi provar ele aqui em casa mesmo e ver qual era a dele.

 

Na Pele

 

Então… e não é que a coisa brilha MESMO! Meu rosto ficou tipoassim inteiro brilhante. Não que seja feio, longe disso… amo brilhos, mas não é usável para o dia a dia e sinceramente, não tenho o carão de sair de casa como a louca do brilho! Mas, a razão de eu ter focado essa parte do rosto em especial é óbvia: ele é MARA para ser usado como iluminador! É uma coisa meio SilverDusk em creme, bem exagerado. Gamei! Não sei, talvez ele se daria bem no final da maquiagem, para dar aquele glow, mas tenho minhas dúvidas, pois é muito brilho. Então, no final das contas, acho que no rosto todo não rola. Farei testes.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: