BB Cream – Diamond Collection

29 jun

Diamond Collection The Prestige Beblesh Balm

 

 

Para falar a verdade, hoje eu usei o Gold, do quarteto que postei ontem sobre as miniaturas dos BB Creams que comprei. Falarei sobre ele amanhã, pois como sai com pressa e atrasada hoje de casa, acabei esquecendo a câmera, mas amanhã venho falar sobre ele.

 

Hoje, cheguei em casa, tomei banho, demaquilei.. olhei para o quarteto e pro Diamond e pense: Por que não?! Peguei a fofura e passei no rosto. Como eu já havia lido resenhas sobre os cremes antes de comprar, já sabia que ele era o mais brilhoso da família. Fiquei com um certo medo de levar ele na necéssaire hoje e, quando eu terminasse de me arrumar, ficasse com a cara da Globeleza. Então, decidi provar ele aqui em casa mesmo e ver qual era a dele.

 

Na Pele

 

Então… e não é que a coisa brilha MESMO! Meu rosto ficou tipoassim inteiro brilhante. Não que seja feio, longe disso… amo brilhos, mas não é usável para o dia a dia e sinceramente, não tenho o carão de sair de casa como a louca do brilho! Mas, a razão de eu ter focado essa parte do rosto em especial é óbvia: ele é MARA para ser usado como iluminador! É uma coisa meio SilverDusk em creme, bem exagerado. Gamei! Não sei, talvez ele se daria bem no final da maquiagem, para dar aquele glow, mas tenho minhas dúvidas, pois é muito brilho. Então, no final das contas, acho que no rosto todo não rola. Farei testes.

Deixe uma resposta

