Retificando: Venda Blush Orgasm

29 jun

Blush Orgasm, NARS

 

 

Eu sei que deve ser super incomum isso, mas voltei aqui para retificar o valor da venda do Blush Orgasm, da NARS.

 

Uma leitora deixou um comentário sobre o valor dele, o que me fez pensar que este blog tem o intuito de informar e ajudar as aficcionadas por maquiagem, não tem a finalidade ou a intenção de se tornar uma loja que obtém lucro com suas leitoras e visitantes. E ela está certa, está carinho mesmo e agradeço desde já o toque. Sou ser humano e tenho o direito de errar e, mais do que isso, corrigir o meu erro.

 

O valor do blush agora é R$60 + Frete. Para quem quiser referências, a Cosme-de – quem lê o blog sabe que amo e compro tudo lá – vende blushes da NARS por U$33,00 dólares com frete grátis. Já a Kiss and Make Up, mais barato, U$26,00, mais 15 doletas de frete que dói no coração.

 

A minha intenção com esse blog sempre foi ajudar e trocar informações (mais uma vez, agradeço a leitora pelo toque, super valeu!). Na verdade, os preços anteriores foram baseados numa loja virtual de outra blogueira. Achei alto, mas achei que fosse normal.. hahaha… Mas realmente, fora da realidade. Quem se interessar pelo blush, o valor está próximo ao valor dele convertido em reais. É um repasse, afinal, todas temos o direito de ter coisas legais. Por isso decidi mudar o valor.

7 Respostas to “Retificando: Venda Blush Orgasm”

  1. Ursulla 29 junho, 2011 6:00 pm às 6:00 PM #

    Nossa, eu fiz aquele blog pra minhas amigas mesmo e quando vi seu comentário chega estranhei!!
    hahah
    Seu blog é perfeitoo!!
    Eu n tenho tempo pra poder ficar postando e deixei pra postar os importados quando tivesse postado o das meninas!!
    Olha, sobre o perfume em bastão – Curious – Deve vender no amazon… vc já pesquisou?
    Faz assim, vou procurar saber quando que minha mãe vai mandar mais produtos e se ela mandar algo por agora eu faço o pedido com ela! Ela mora fora ai fica mais fácil!
    Bjs

    • Tati Robiatti 1 julho, 2011 11:53 am às 11:53 AM #

      Oi Ursulla! Eu achei para vender no eBay por um preço bem bacana. Quando o meu acabar eu vou comprar outro, com toda a certeza!

      Ai que legal ter a mãe morando fora. Eu ia encher de pedidos! hahaha,,

      Beijos!

  2. Manuela 18 julho, 2011 3:12 pm às 3:12 PM #

    Este blush já foi vendido? Obrigada

    • Tati Robiatti 18 julho, 2011 4:40 pm às 4:40 PM #

      Oi Manuela, ainda está disponível!!

      Um beijo!

      • Manuela 19 julho, 2011 4:39 pm às 4:39 PM #

        Eu quero, como posso fazer? Quanto ficaria o frete para 04552-900? Obrigada!

  3. Tati Robiatti 19 julho, 2011 4:48 pm às 4:48 PM #

    Oi Manuela, é só depositar o valor do blush R$60 + R$15 de frete na minha conta. Me passa um e-mail seu que eu envio os dados!!! Chega na sua casa no dia seguinte. Beijos!

  4. Manuela 19 julho, 2011 6:02 pm às 6:02 PM #

    manuscosta@hotmail.com

Deixe uma resposta

