Os Mais Usados em Junho!

30 jun

Último dia do mês, o mais esperado, pois traz consigo o quinto dia útil, logo, salário.. logo COMPRAS! hahahah… brincadeiras à parte, estou abrindo uma nova tag, onde vou reunir e falar um pouquinho dos produtos mais utilizados no mês. Na verdade, eu quero fazer isso há um tempão, só que sempre acabava esquecendo e quando lembrava, o último dia do mês já havia passado. Hoje, não deixei escapar!

Os Mais

1. Blush Thrrrob, Benefit: Viciei! É, de longe, meu blush favorito. Gosto de todos os que tenho, mas esse é especial, pois a cor é linda, me deixa rosada de uma forma natural e leve, tem brilhinhos na medida certa e dura horrores, do tipo que me maquio às 9h da manhã e vou tirar às 9h da noite e ele estar intacto. Não é exagero. Benefit é amor!

2.Corretivo LemonAid, Benefit: Estou devendo uma resenha sobre ele. A cor é meio amarelada e cobre bem as olheiras. A embalagem é super prática e vem com um espelhinho. Não sai da necéssaire.

3. Corretivo Boi-ing, Benefit: Também devo resenha. Faço um combo com o LemonAid nas olheiras nos dias tensos e uso para cobrir pequenas imperfeições. Acumula um pouco na linha dos olhos, mas não é o fim do mundo.

4.Rímel Colossal, Maybelline: Esse é top, nem precisa falar. Junto com o Big Eyes, formam a minha dupla favorita de rímeis. Dura o dia inteiro, não empelota, dá volume e curva bem o cílios.

5.BigEyes Mascara, Eyeko: Deixa os cílios muito evidentes e bem pretos. Só não gosto do fato dele não ser à prova d’água, mas eu não vivo sem! Minha mãe diz que pareço a Emília quando uso. Adoro!

6. Batom Russian Red, MAC: O vermelho mais lindo do mundo e por ser matte, dura o dia inteiro na boca. Super valeu usá-lo no trabalho.

7. Batom Hue, MAC: Super coringa e adoro a cor, um rosinha pálido. Eu não usava muito ele pelo fato de ser muito discreto e ter a aparência de um gloss menos grudento e molhado, porém fiz umas makes com ele que ficaram muito legais e ótimas para o dia-a-dia.

8.Base HD, Tracta: Cobertura leve, fácil de passar na hora da pressa e segura muito bem a oleosidade.

9.Sombra Soba, MAC: Outro coringa. Amo sombra marrom e esta é, pra mim, a mais linda, pois tem um fundo dourado cintilante super!

10.Base em pó Pureness, Shiseido: Não funciona muito bem sozinho,mas  junto com a base HD da Tracta, dá uma cobertura leve e super matificada na minha pele, mas super natural. Usei quase todos os dias nesse mês!

Decidi complementar os mais usados do mês com dois iluminadores que adquiri nas última semana. Eu nunca fui muito chegada em iluminador, até por que não sabia usar direito, mas depois da lindeza do Curious, me apaixonei total e agora quero todos que vejo pela frente. hahaha..

Iluminadores

1. High Bean, Benefit: Super famoso e dispensa comentários. Lindo e super fácil de usar graças ao seu aplicador-pincel, parecido com esmalte.

2.Curious Stick, Britney Spears: Curiosamente (trocadilho!) a ideia dele é ser um perfume em bastão, mas ele tem MUITO brilho, então uso como iluminador. Me apeguei tanto que a prima do marido me deu durante a Feira. Desde então, usei quase todos os dias! Foi com ele que aprendi a usar efetivamente o iluminador.

Também aproveitei o clima do salário (!!!) para falar da melhor compra do mês. Chegou muita coisa pra mim neste mês, comprado em sites gringos, alguns em Abril, mas as encomendas de fora estão demorando muito à chegar em terras tupiniquins, então acumulou várias entregas de uma vez só.

COMPRAS!

1.Estojo de Pincéis Hello Kitty, MAC: Compra bem sucedida no eBay e estou amando. Já fiz resenha sobre eles.

2.BB Cream Miniatures Set, SKIN79: Os mais bem falados cremes da rotina diária das asiáticas. Não testei todos ainda, mas os que usei foram muito dignos. Com certeza os tubos maiores virão depois morar no meu banheiro.

Ainda aproveitando a minha animação (uhuuulll), o produto que prometo usar mais no próximo mês.

Iluminador Orgasm, NARS

Tenho medo dele, sério! Ele é muito rosado e ainda não me acertei com ele. Mas irei!!! Prometo, Carlinha!!

2 Respostas to “Os Mais Usados em Junho!”

  1. Carla 30 junho, 2011 9:25 pm às 9:25 PM #

    Tati,

    Muito boa a tag!

    Quanto produtinho bom … Esse Lemon Aid acho muito bom para a pálpebra superior, bom mesmo…

    E o Iluminador?!?!?! Quero ver você usando…

    Beijinhos

    • Tati Robiatti 1 julho, 2011 11:50 am às 11:50 AM #

      Bom mesmo! Eu demorei para me acertar com o Lemon, achava que ele não cobria as olheiras, mas era pq eu passava muito no dedo e parecia uma pasta amarela! hahaha… agora aprendi e tô amando!

      O iluminador, prometo que vou usar!!! =)

      Beijos!

Deixe uma resposta

