O Mais Desejado!

1 jul

Já que ontem fiz um post reunindo os produtos mais usados no mês, por que não postar também o mais desejado do mês – nesse caso é o mais desejado desde o começo do ano, hahaha, quase uma obsessão!

 

Sparkle Glamour Quad

 

A Bobbi Brown era uma marca desconhecida para mim, até que nos primórdios da minha coleção de maquiagens e das minhas aventuras nesse mundo apaixonante, vi um vídeo da Vic Ceridono – Dia de Beauté – fazendo a pele (foi quando aprendi a passar base/blush etc). Daí que nesse vídeo, tinha o link de outro vídeo, que ela fez de um olho express para um casamento, usando a tal da Palette Sparkle Glamour Quad, da marca.

 

Eu, como uma boa louca do brilho que se preze, gamei, né! Fiquei obcecada, procurei pela internet e nada de achar a tal palette. Achei no site oficial da marca, porém não entrega no Brasil. Quase morri! Desde então, estou na saga em busca de uma Glamour Quad para chamar de minha. Tenho uma prima que mora nos EUA, inclusive está vindo pra cá nesse mês, mas especialmente agora, não estou com USD40 doletas para gastar! Vende no eBay, mas né.. e se for falsificado?! Muito caro para arriscar e tenho medo. Então, por hora, apenas sonho com ela.. snif snif!!!

Deixe uma resposta

