Os blushes da minha vida

6 jul

De encher os olhos

 

 

O blush era um ítem da maquiagem que eu realmente não dava muita importância, até eu ganhar esse da MAC. Ele foi o meu primeiro e não sei se é pq eu fui muito feliz com a cor e com a qualidade do produto, mas o blush se tornou o ítem principal de uma maquiagem legal para mim. Depois dele, não parei mais, como dá para perceber. =)

 

Eu me considero uma pessoa com muito blush. São seis, que na realidade, usável mesmo, cinco. Claro que tem meninas pela blogosfera com muito mais, mas ainda assim, sou bem feliz e satisfeita com os meus exemplares.

 

 

1. Thrrrob, Benefit: Para mim, o melhor e mais lindo blush do mundo! Que me perdoem as que são Team Orgasm, mas esta é a cor mais linda e natural do mundo. Deixa qualquer maquiagem delicada, com aquele glow que vem de dentro que dura o dia inteiro. Quando eu comprei, confesso que não acreditei muito na cor na minha pele, por ser um tom puxado para o roxinho, bem frio e com partículas de brilho bem discretas, mas quando passei, a c0isa muito. Meu favorito!

 

2. CORALista, Benefit: Bem conhecido pela sua semelhança com o Orgasm, é uma cor liiiinda, coral com partículas de brilho dourados. Adoro, porém pela cor ser muito cintilante, os poros do meu rosto ficam mais evidentes, ainda que eu use um primer. Também acho que as partículas douradas aparecem mais que a cor em si, o que não é um problema para mim, pois dá para brincar e fazer um mix com outros blushes. A durabilidade é maravilhosa, como todos os blushes da Benefit que tenho.

 

3. Sugarbomb, Benefit: Gosto muito da intenção e do mix de cores, mas no rosto acho meio estranho. Não que seja ruim, até pq ele deixa um ar de bronzeado de fim de férias, sabe.. é que o0 efeito não é dos meus favoritos. Sinto falta do rosa saúde nele.

 

4. Dare, NYX: Já comentei aqui no blog que este blush não funciona pra mim como blush, mas como sombra. O fato é que ele transfere em qualquer objeto, tipo telefone/celular, minha mão.. ele não fixa na pele, então adaptei ele para os olhos, pois as cores douradas e rosinhas são lindas. Uma pena, pois misturar o mosaico e passar no rosto fica tão lindo.

 

5. Orgasm, NARS: Super famoso, dispensa comentários! A cor é muito linda, a fixação é mara, como todos os blushes da NARS, mas, apesar disso tudo, não acho uma coisa revolucionária essa cor. Ela é linda, e só!

 

6. Utterly Game, MAC: Meu único exemplar da família das maquiagens minerais. Meu primeiro blush e que feliz experiência! A cor é bem bonita, a duração é ótima…. e só! Nada demais..

 

Enfim, esses são os meus blushes. Amo cada um deles de uma forma diferente, mas em especial o Thrrrob, que é fantástico. Aliás, ponto para a Benefit, que deixa NARS no chinelo no quesito qualidade. Apenas perde pontos para a gama de cores que a NARS possui. Fico devendo a resenha completa nas mãos e no rosto. Essa semana estou numa correria!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: