Resenha BB Cream Pink, Skin79

6 jul

Demorei, mas vim com a resenha do BB Cream!!! Decidi começar pela versão Pink, o mais legal de todos, junto com o Gold. Até já comprei a versão normal, pq ele merece 5 estrelinhas!!!

Eu pensei em fazer uma montagem bonitinha, mostrando meus dotes artísticos no Fireworks, mas optei por postar foto por foto, até mesmo para ter uma visualização melhor e com mais detalhes do antes e depois. Acho que assim é melhor para avaliar a qualidade (ou não) do produto em questão. A blogueira aqui merece um prêmio por mostrar fotos com o rosto pelado… pensem com carinho! hahaha =)

Preparem-se para fotos grandes e post giga!

Nesta foto, estou sem nenhum produto no rosto e essa cara de sono é universal!! Meu cabelo ficou meio bagunçado, mas a gente releva, pois eu estava sem o espelho na minha frente. Por conta do flash, não fica tão evidente, mas eu tenho as maçãs do rosto bem rosadinhas e isso me incomoda bastante.. Olheiras roxeadas, espinhas e nariz vermelhinho do frio.

A consistência do produto é bem parecida com uma base normal. Pelo menos das que eu tenho, parece bastante com a DiorSkin – claro, com diferenças óbvias, a questão aqui é a consistência do creme em si. Aplicando no rosto, ele vai secando e cobrindo as imperfeições com pouco produto e com a ajuda do DuoFibre, melhor ainda, pois consigo um acabamento bem natural. Mas, assim como a DiorSkin, tem que tomar cuidado e passar com paciência e de pouquinho em pouquinho, se não acumula e você fica com aquela sensação de reboco.

Nessa foto, estou só com o BB Cream. A diferença é claaaaara, não é?! Muito legal.. o efeito é como uma base, mas ao mesmo tempo não como uma base, entendeu?! Eu explico… ela uniformiza o tom do rosto inteiro, ficando mais harmônico e hidratado. Não cobre as espinhas – olha a diferença da DiorSkin – e deixou a minha testa levemente brilhante. Não é aquela coisa absurda que dá para fritar batatinhas, mas eu não usaria ele sozinho. PS. Notaram a iluminada que ele dá no rosto: Diiigno, heim?!

Para resolver o problema do brilho não supimpa do BB Cream sozinho, matifiquei a pele com a base em pó Pureness, da Shiseido. Achei super digno! Perceberam que a espinha chatinha da testa deu uma trégua? Não desapareceu totalmente, mas amenizou. O conjunto do BB Cream com uma base em pó – ou só pó mesmo – fica muito legal e deixa a pele muito hidratada, como se você fizesse peeling e hidratação profunda todo mês.

Por fim, ficou assim o conjunto todo. Rímel Colossal, Maybelline; Batom Please Me, MAC; Blush Thrrrob, Benefit e os corretivos, Lemon Aid e Boi ing, ambos Benefit. Também usei o iluminador High Bean, mas nessa foto não nota.

Gostei absurdos do BB Cream Pink! Comprei o pote grande no intuito de substituir o uso da base diária para o creme, pois assim eu tenho o combo base e tratamentos super para o rosto. Adorei o resultado, especialmente quando fui tirar a maquiagem do dia, que senti minha pele super macia. E a ideia de ter um creme que super trata a pele e serve como base, é genial! Ah, vale dizer que o Pink, em particular, segurou muito bem a oleosidade da minha pele, de forma que nenhuma das minhas bases conseguiram segurar. Amei e recomendo muito! Rola um Spectrabam feelings, sabe, daquele comercial do É base? É protetor? mas com tratamento.

Edit: Esqueci de um detalhe importante! Todas as opções do BB Cream possuem essa tonalidade pálida/bege clara, pois ele foi desenvolvido para a pele das asiáticas, portando, não acho que deva ficar bom na pele das mais morenas na forma de base. Como creme de tratamento e hidratação deve dar certo, combinada com uma base por cima, do tom da pele. Ah, e ele tem protetor solar!

Deixe um comentário

