Premiere Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2

9 jul

Um tapete vermelho foi instalado na paça Trafalgar Square, em Londres, nesta quinta-feira 7 para a Premiere do episódio final de Harry Potter, a segunda parte de Relíquias da Morte. Acho que nunca contei aqui no blog, mas sou fissurada por Harry Potter, desde o primeiro filme, que tenho guardado na casa da minha mãe junto à algumas coisas que não levei pra minha casa ainda, em VHS (ai que velha! hahaha).

Como uma boa pottermaníaca, estou contando os dias para a estreia mundial em 15 de Julho, mas enquanto isso, nos deleitamos com os looks do tapete vermelho em Londres, que está em festa! E que tapete vermelho!!!!! Preparem-se para post e fotos giga!

Sim, Hermione cresceu e se tornou um ícone de moda. Apesar de eu ter aflição de cabelos curtinhos como os que Emma Watson adotou com o fim da saga, me acostumei e to achando que super combinou com ela! Divina em um Oscar de La Renta e make boneca como sempre, Emma é sempre uma típica britânica em suas aparições públicas: impecável! O evento foi dela!

A mestra estava impecável também! Não descobri a grife do vestido (me ajudem!), mas apesar de não ser muito fã de floral, JK Rowling estava maravilhosa e, num primeiro momento, achei que a escolha tinha sido errada, pois para mim florais envelhecem, mas não, JK ficou jovial e linda. O brinco seguindo o estilo e cor do vestido, não pesou. Colo “pelado” e bolsa rosinha clean. A maquiagem também super ornou! Gloss e olhos pouco escuros, truque para não acentuar as ruguinhas.

A doidona do elenco, Luna Lovegood – hahahaha, adoro ela – estava linda, porém simples! Sei lá, acho que para um evento grandioso como foi essa Premiere, ela poderia ter arriscado um look mais elaborado. Evanna Lynch, como uma boa loira, caprichou num esfumaçado escurinho, que acredito ser um tom bronze/envelhecido e boca rosadinha, quase imperceptível, bem de leve. Blush marcado, adooooooro, amenizou a branquelice típica britânica, meio alaranjado/bronzeado. Sapato lindo, preto e pesado, para equilibrar o vestido leve e bolsa esquisita. Não gostei!

Ao contrário de Luna, Gina namoradinha de Harry extravasou! Acho a Bonnie linda e ruiva, mas esse vestido a deixou velha e ela tem o que, menos de 18 anos?! A única emoção é esse brinco maravilhoso. A maquiagem estava bem comportada e ideal. Ameeeeiii as unhas vermelhas. As gringas quase não ousam nos esmaltes. Ponto pra ela!

O que falar de Helena Bonham Carter? Ela é tão transgressora e maravilhosa, que eu nem sei o que dizer! Descobrimos no casamento de Duquesa Kate que as britânicas adoram espalhafatar a cabeça e isso é marca registrada de Helena em eventos! Eu não usaria, mas ela ficou linda com essa flor de cores suaves, que seguiram a mesma tendência na maquiagem dos olhos, um cinza azulado com rosa bebê muito lindo! Lábios cor de boca, suavizando e vestido de corte reto e super discreto pra ela!

Para quem não leu o livro, a participação de Fleur Delacour é quase que um baque! Ela aparece como uma das concorrentes do torneio Tribruxo no quinto filme, beleza, aí do nada ela volta no último filme, de casamento marcado com o irmão do Ron! Mas Clémence Poésy, francesa, aparece nas Premieres sempre linda e loira! Adoro ela! Make bronze, ao estilo Bonnie, e boca mais pro rosinha jovial! Blush marcado (tendência?) e coque dividido na risca. Adoro esse tipo de penteado!

Diferente de Emma que fez questão de apagar a imagem de Herminone, a atriz Natalia Tena foi em grande estilo de Ninfadora Tonks, mesmo! Acho ela lindaaaaaaaaa demais!!! Esse cabelo desfiado, bagunçado, solto ficou lindo demais com essa flor laranja. O vestido, lindo e sexy, na medida certa. Preciso dizer que odiei a bota? Mas, é Tonks, galera… ela pode! Quanto à maquiagem, postiços e brilho! Tem como dar errado?!?!

E o mais bonito do dia, o vestido sereia da bela namorada de Tom Felton! Achei uma delicadeza só essas flores na cauda, coisa linda de se ver!!! E ela levou a sereia à sério mesmo, de cabelos soltos, ondulados e toda trabalhada no bronzeado. Unhas pretas, outra ousadia! LINDA!

Um alou fashion à convidada de Neville Longbotton na Premiere. Que mulher linda, heim?! Impecável nesse preto sexy e maquiagem suave. É, o gordinho cresceu também!

Não podemos nos esquecer do lindo do dia, Voldemort! Desconjuro aquele nariz e aquela pele de cobra que ele carrega no filme, Ralph Fiennes é gato e estava maravilhoso!!! Homem de cabelo grisalho é tudo, gente!

Por fim o quarteto fantástico reunido, que fez acontecer esse filme maravilhoso que me encanta, mesmo depois de velha, hahahahah!!! Amei demais esse tapete vermelho, ver o quanto o elenco cresceu e apareceu. Adora é torcer para vê-los por aí, em especial Emma, que surpreendeu com seu bom gosto fashion! Já sinto saudades de Harry Potter e quase não quero assistir ao último filme para não cair a ficha que realmente acabou!! =(

 

Mais fotos? Clica aqui.

Anúncios

2 Respostas to “Premiere Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”

  1. Marina Faria 9 julho, 2011 12:36 pm às 12:36 PM #

    Realmente o vestido da Gina deixou ela com um ar bem mais velha mesmo! Assisti só até o quarto filme e li até o quinto…vou esperar sair esse e ai faço uma sessão pra rever e ver todos!!!

  2. Tati Robiatti 9 julho, 2011 1:05 pm às 1:05 PM #

    Adoro fazer sessão HP!!!! Me convida?? hahahaha.. Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: