Fluidline é amor!

11 jul

A minha primeira tentativa com o Fluidline foi um desastre! Mas, descobri que o problema era o pincel! Eu usei da ProArte, arredondadinho, que eu achei que funcionaria, pois ele é bem fininho e rígido, mas não adiantou. Foi horrível e eu passei a odiar o Fluid. Ele ficou engavetado até o conjunto de pinceis da MAC Hello Kitty chegar em casa e eu ter o meu primeiro chanfrado.

MAC Hello Kitty 266SE

As cerdas são muito boas e super macias!! Ele é perfeito pro delineado e olha que eu nunca tive prática nem mesmo com o lápis! Já na primeira passada, já senti a diferença de ter um pincel decente como ferramenta para um acabamento legal e, gente, faz TODA A DIFERENÇA. Vale a pena investir! Não que os baratinhos não sejam dignos… há por aí afora ferramentas boas, basta procurar e arriscar!

Muito bom, né?! Esse traço eu consegui com uma pincelada só!!! Se o meu Fluidline fosse o mais escuro (Blacktrack) bastaria uma, mas este que eu ganhei do meu pai é o Blitz & Glitz, então eu dou umas 3 pinceladas para ficar mais escurinho e com mais brilhinhos. Sim, essa cor tem brilhos lindos, pena que a foto não capta! E o mais legal, aprendi a passar na linha debaixo dos olhos com o pincel! Jamais imaginei que conseguiria, mas é ótimo, fora que durou o dia inteiro mesmo, mil vezes melhor que o lápis comum.

Depois de um longo dia, o traçado se manteve firme. Bom, a fama do Fluidline é conhecida por todos, e comprovei que ele é bom mesmo! Fora que pra passar é ótimo. Um gel que pega na pele e que não transfere pra pálpebra. O olho ficou brilhoso assim pq eu passei o High Bean como sombra… hahaha.. adoro inventar, mas o flash só pegou esse ladinho. Farei um post!!

Deixe uma resposta

