Denúncia: Falsificação MAC!!!!

15 jul

Gente, não conseguir fazer foto clandestina porque o lugar é muito pequenininho e a vendedora ficava me rodeando, então, só para passar a informação mesmo!

Na Ladeira Porto Geral, famosona aqui na região da 25 de março, centro de São Paulo, tem um Shopping, bem no cruzamento da ladeira com a rua Boa Vista, esquina com o Banco Real. A galeria se chama Shopping Ladeira Porto Geral e bem na vitrine, logo na entrada à direita, tem uma loja de cosméticos, que o forte são os pincéis Kryolian (dúvidas se é assim que escreve mesmo).

Na loja tem muito Duda Molinos, Vult e Jasmine, uma tal marca nacional que já vi por aí mais não sei se é boa. Tem palettes parecidas com a do Tio Coreano. Bem abaixo do display do Duda, vi o logo da MAC. Meus olhos brilharam de emoção e felicidade, pois no centro tem lojinhas importadoras de cosméticos que vendem autênticos, por exemplo, já comprei batom da Givenchy original e como eu virei amygha da vendedora, ela me dava vários descontos.. hahahah.. mas, voltando, tinha pó mineral e blush. Muuuuuuuitos blushes da MAC!!! Pedi para a vendedora pegar as cores disponíveis e perguntei se eu poderia abrir para ver a cor melhor. Abri a caixinha e só de olhar para embalagem, já saquei: FALSOOOOOOOO!!!

Quem nunca teve MAC, nunca pegou numa embalagem original, olha aquilo e sai dando pulinhos de alegria no meio da multidão!! Quem conhece, já percebe logo de cara! O tamanho é diferente, a travinha da tampa é diferente, a quantidade de produto é menor, a disposição do produto na embalagem é diferente…. TUDO!!! Inclusive, a embalagem abria e tinha um pincel. Pesquisei e nenhum dos Powder Blush da MAC, os clássicos, vem com pincel! As cores lindas, bem vibrantes. Não tinha provador, então não deu para eu ver a pigmentação, mas, sinceramente, não tenho coragem pra comprar!!

Ah, o preço….. fui perguntar o preço para  a vendedora e ela me solta um R$35,00. TRINTA E CINCO REAIS?!?!?!?!??!! No site oficial, o valor do blush sai USD19,50, se pensarmos no dolar comercial, sem taxas, de hoje, em real converte para R$30,80! Por favor, né.. nem disfarçar direito!! Fui na lata e perguntei para a moça como que ela conseguia MAC por esse preço e ela me respondeu que era a dona da loja que conseguia e não passava para os funcionários. HUMMMMMMM…

Estou abismada!! E alertando para minhas leitoras amadas que, se vierem para a 25 de Março, CUIDADOOO E NÃO COMPREM! Produtos falsificados podem dar alergias horrorosas na pele!!! Não se empolguem, paguem mais caro, mas por um produto de qualidade e verdadeiro.

6 Respostas to “Denúncia: Falsificação MAC!!!!”

  1. Cleia Silva 21 julho, 2011 2:04 pm às 2:04 PM #

    É de lascar, eu seria uma que compraria a esse prreço, nunca tive MAC…

    • Tati Robiatti 21 julho, 2011 3:41 pm às 3:41 PM #

      Oi Cleia! Por isso fiz o post mais que depressa, para ninguém cair na falsificação!!! Pode fazer super mal para a pele e fora que, convenhamos, tá bem carinho para uma falsificação, né?!

  2. Erica Dourado (@EricaMDourado) 21 julho, 2011 2:26 pm às 2:26 PM #

    Eu mandava a polícia lá, só de sacanagem.

    • Tati Robiatti 21 julho, 2011 3:40 pm às 3:40 PM #

      hahaha… fiquei com muita vontade, viu!!! Acho muita sacanagem!!! Vou pensar com carinho… hahaha =)

  3. Dayane 21 julho, 2011 3:03 pm às 3:03 PM #

    eu já vi essa e outras falsificações da MAC e de outras marcas na 25 de março quando estive em SP, meus olhos brilharam quando vi, mas me liguei que poderia causar uma alergia horrenda na minha pele, não comprei e ainda falei pras amigas que era tudo falso kkk prefiro pagar caro em alguma coisa que seja original e não vá me causar danos.

    • Tati Robiatti 21 julho, 2011 3:44 pm às 3:44 PM #

      Eu trabalho aqui na região e sei que tem e onde encontrar coisas de qualidade, mas isso realmente me espantou! Por mais taxada que seja, a 25 tem lugares ótimos para compras, mas MAC é o fim da picada! E eu também sou a favor de pagar mais para um produto que sei que é original!! Beijo!

Deixe uma resposta

