Resenha: Rímel LashBlastLast Volume, Cover Girl

20 jul

 

 

Minha prima que mora nos EUA anunciou que viria passar 15 dias de férias aqui no Brasil e me ofereceu um pedacinho da mala dela para trazer coisinhas de beauté e eu, mais que depressa, optei por coisas baratinhas e de farmácias. A gente cansa de falar em MAC, NARS, Benefit, Dior… mas se esquece que os EUA são um berço de coisas baratinhas e super dignas, como é o caso da marca Cover Girl.

 

Não tinha nada deles até então e sempre tive a curiosidade de experimentar esse rímel laranjão e gordo. Foi a primeira coisa que encomendei – Pedi mais coisinhas que farei resenha depois – e não decepcionei! Este é o LashBlastLast Volume. Quando vi o aplicador, logo me lembrei do Colossal, mas eles são bem diferentes. O Colossal tem cerdas que se encaixam nos cílios, levantam e dão muito volume. Já o LashBlast (vamos resumir, né?!) é do mesmo tamanho, mas o aplicador é bem rígido e curto. Os cílios não se encaixam nele, portando, ele dá aquela arrebitada supimpa, mas não dá volume.

 

 

Bem discreto, né?! Não vou dizer que é o efeito que eu mais amo no mundo, mas é interessante para o dia-a-dia. Nessa foto eu passei pouco mais de um milhão de camadas – exagero, óbvio! – mas umas 10 camadas eu passei e ainda ficou assim! Mas gostei, a durabilidade é incrível e super fácil de demaquilar. Aprovado!

 

 

Deixe uma resposta

