Novo amor: Sombra Tapestry Taupe, Cover Girl

25 jul

Tapestry Taupe, Cover Girl

 

 

Como comentei anteriormente, minha prima que mora nos EUA veio pro Brasil e eu fiz umas encomendas com ela, só coisas baratinhas e de farmácia, da marca bastante conhecida, Cover Girl.

 

Essa sombra – Tapestry Taupe – eu vi pela primeira vez no blog Dia de Beauté e super me apaixonei pela cor. Ela é bem típica para aqueles dias em que você está com uma super preguiça de fazer um olho elaboradíssimo, mas ao mesmo tempo não quer ficar sem nada nos olhos, daí que ela entra. Ela é bem uma sombra cor de nada, que faz a diferença. Para mim, ela se parece com um champanhe mais escuro, com bastante brilho. Apaixonei!

 

 

Linda, né?! A foto ainda não consegue captar a beleza da cor. Ela é muito linda mesmo, super discreta e usável tanto no dia-a-dia quanto numa festa, combinando um esfumaçadinho preto ou marrom mais escuro. Hmm… vontade de testar!!! Custou apenas USD4,00 doletas, como se pode notar na caixinha.. haha.. coitada, minha prima trouxe tanta coisa pra tanta gente que ela teve que nomear as coisas.

 

Deixe um comentário

