Batom Playboy Beauty

1 ago

 

Depois que eu apresentei Cherry para minha prima, ela deve entrar quase todos os dias para fuçar nas novidades da loja, que tem preços supimpas, mas o frete é salgadinho.

 

Hoje, ela tava fuçando (beijo, Jaque!) e viu essa lindeza que super me lembrou a embalagem clássica dos batons da Givenchy, que é aquela coisa de gente ryca, tirar da bolsa e retocar no busão (chiiiiiiique) hahahahaha. Na Cherry, as cores disponíveis são poucos, somente duas, derivadas do rosa que super vale a pena comprar. Mais pela embalagem mesmo, pois as cores não são aquela coisa fora do comum. Não sei a procedência da pigmentação e duração para discutirmos a dignidade do preço cobrado, USD14 doletas, mas estou com as mãozinhas coçando para comprar. Cadê meu psicólogo?! Beijo, me liga!

Uma resposta to “Batom Playboy Beauty”

  1. Jaque 1 agosto, 2011 4:30 pm às 4:30 PM #

    Lindoo né? Sempre vejo as novidades no site ..rsrs..Beijos Tati !! : D

Deixe um comentário

