Para sobreviver ao frio!

2 ago

Para as que são adeptas aos batons coloridos, o frio é uma época extremamente sofrida. Não sei vocês, mas o meu rosto por completo sofre com o inverno e olha que eu AMO o tempo frio. Aqui em SP, o frio é bastante úmido, mas mesmo assim, minha pele resseca muito, ainda que eu tenha a zona T bastante mista. Mas de longe, a boca é a que mais sofre! Minha boca é super sensível, racha com facilidade e sai pelinhas adoidado! E em volta, fica sempre aquele queimadinho lindo que dói até a alma quando dou risada. Triste. Mas, para isso, tenho um trio imbatível, que me ajuda nesses dias.

LipBalm: Ideal para usar abaixo do batom, sempre! Independente do tempo. Especialmente para ajudar a eficacia preenchedora do batom matte, que é bastante seco. Mas, nesses dias frios, uso ele com mais frequência. Super hidrata e dá uma coloração mais saudável ao lábio. Este da latinha meiga é da Agatha Ruiz de la Prada. Vende no Brasil, mas comprei na Argentina, numa farmácia, paguei o equivalente à $6 reais. Aqui no Brasil, vende na Renner por $19 reais.

Nívea Lip Care: Uso como se fosse manteiga de cacau!! Hidrata bastante e é cremosona, ou seja, se a boca estiver queimada, ela ajuda à recuperar, diferente do lipbalm que, para mim pelo menos, se usar por cima do lábio machucado, arde. É carinho, coisa de $20 reais, e encontra fácil em qualquer farmácia de grande porte, mas vale a pena.

Bepantol: Conhecido pela sua super eficácia em recuperar lábios detonados no frio, ele é realmente muito bom. Para qualquer tipo de queimadura – panela, forno… sou meio desastrada na cozinha – mas a boca em particular é quase um milagre. Nesse frio, estou passando todos os dias antes de dormir. Quando acordo, sinto que tem um pouquinho de produto nos lábios, mas a maior parte foi absorvida. Se sua boca fica rachada, basta uma noite para ela ficar como nova. Incrível! Também é super fácil de achar em farmácias e o preço é digno, coisa de $14 reais.

 

E vocês, o que usam para ajudar a sua boca à sobreviver ao frio?!

6 Respostas to “Para sobreviver ao frio!”

  1. Marina Faria 2 agosto, 2011 1:25 pm às 1:25 PM #

    Nossa…nem me fale nesse frio!!! MInha pele fica super detonada!!! Meus labios sao mega sensiveis e mesmo no verao tenho sempre uma manteiga de cacau por perto! Dessa vez deu uma irritacao nas palpebras superiores que ficaram inchadas e descamando! Primeira vez que ficou tao ruim! Mas agora to passando diprosone e ta melhorando bem! Quase 100%!!! Bepantol eh tudo! Serve pros labios, pra passar na cuticula pra hidratar e ja ouvi falar que em locao misturada no shampoo faz milagre! mas ainda nao experimentei!! E o melhor eh que eh super em conta!!!

    • Tati 7 agosto, 2011 4:31 pm às 4:31 PM #

      Pois é.. esse lance do bepantol no cabelo eu também já ouvi falar, mas parece que é mais líquido e eu não achei para vender ainda!!! Se achar me avisa, que eu to super querendo!!!

      Eu amo frio, mas esse ano ele tá acabando comigo!!! =//

  2. Carla 3 agosto, 2011 1:49 pm às 1:49 PM #

    Tati,

    eu gosto muito do Cold Cream da Avene. Para mimé o melhor pois vejo diferença na hora, depois vem o queridinho Chapstick ( temum super hidratante para a noite).

    Beijinhos,

    Carla

    • Tati 7 agosto, 2011 4:32 pm às 4:32 PM #

      Não conheço nenhum dos dos, Carlinha =///
      Mas o bepantol é o que mais me salva nesse tempo!! Já usou???

      • Carla 7 agosto, 2011 9:08 pm às 9:08 PM #

        Tati,

        acredita que nunca usei?!?!? Pode xingar… heheheh

  3. Tati 8 agosto, 2011 11:03 am às 11:03 AM #

    Mentiraaaa!! Como vc sobreviveu ao frio britânico sem Bepantol?!?!?!
    Me passa seu endereço que eu te mando um lote do Brasil agora!! hhahahhahaha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: