Super+ BB Cream, Skin79

7 ago

 

 

Tá, eu sei que eu falei que não ia mais fazer compras pelo eBay, mas este eu comprei de uma vendedora que eu já tinha comprado antes, as miniaturas da Skin79, que já tem resenha aqui.

De todas as miniaturas, os que eu mais gostei foram o Pink e o Gold. Optei por comprar o Pink primeiro pelos cuidados com a pele que ele oferece. Achei super fofa a embalagem – que é pequena, mas bem gordinha, dando a impressão que vem bastante produto – com um pump bem bom para controlar a saída do produto. Nota 10 para a Skin79!

 

 

Descrição do Super+:

Super + Beblesh Balm Triple Function Whitening SPF 25 PA++: Segue o padrão de um BB cream: cuida da pele, clareia e diminui linhas de expressão. Também contém fator de proteção solar, o que é ótimo. Esse é mais voltado para cuidados com o envelhecimento dentre os quatro que compõe o conjunto de miniaturas.

 

Eu não tenho mil produtos de cuidado com a pele e me sinto mal por isso, mas construir uma rotina de cuidados, exige tempo e muita paciência, que não é sempre que eu tenho, então este BB Cream está me ajudando bastante. Não que ele baste, mas já é um começo, até porque, só o fato dele substituir a base no dia-a-dia, já é uma mão na roda. A proteção solar também é essencial e como eu tenho a pele bastante mista, é péssimo usar um creme ou um protetor embaixo da base, pois acentua o brilho na Zona T rapidinho, diferente do BB Cream, que tem FPS 25 e deixa minha pele bem sequinha e aveludada. Enfim, para mim e para minha rotina, não há produto melhor!

 

Recomendo!

Deixe uma resposta

