Nova autora!

8 ago

Eu nunca sei como começar uma apresentação, mas enfim. (Gostaria de agradecer o wordpress por não me deixar editar o meu perfil :D) Prazer, eu sou a Victorya. Eu tenho 16 anos e sou irmã da Tatiana. Assim como ela, eu gosto muito de maquiagem (só não gasto como ela!). Maaaaas é claro que eu gosto de uma boa maquiagem, a minha marca favorita é a MAC (♥).

Eu sou adolescente e como TODA adolescente, tenho espinhas e marcas de espinhas também (mais marcas do que as próprias espinhas). Mas eu tento escondê-las e me livrar delas o máximo que eu posso. Aprendam: nenhuma espinha pertence a um rosto de uma mulher, elas são tipo um intruso. Hahaha

Enfim, vou mostrar os sabonetes que secam as intrusas e deixam os nossos rostos lindos. Tenham certeza que se tem uma coisa que eu entendo, é sabonete que seca espinhas. E um jeito de escondê-las, claro.

Agora, me conheçam:

Não liguem, essa foto ficou estranha mesmo. rs

Por hoje é só isso mesmo. rs (Espero que não fique estranho esse post porque eu não sei brincar com o worpress!)

Amanhã posto os sabonetes e maquiagens mais usadas.

Contato:

twitter: @_naaoi | blog: ameblo.jp/aimi-ruu/

See you soon! 😀

Uma resposta to “Nova autora!”

  1. Joice 9 agosto, 2011 9:47 pm às 9:47 PM #

    Parabéns pela iniciativa para as duas!
    Me dá orgulho ver vcs duas no mesmo projeto!!
    Obrigada!
    Amo vcs!
    Bjs e boa sorte,

Deixe uma resposta

