Mais usados de Julho!

9 ago

Demorou, mas chegou o post dos mais usados de Julho…. DIA NOVE?!?! Pois é, as coisas andam malucas no meu trabalho que estou numa correria daquelas e tentando reunir forças para estudar para um Concurso que vou prestar em Setembro. Vida difícil, viu!!

Juro que tentei variar do mês passado, mas continuei repetindo os produtinhos favoritos. Não tem jeito. Tem coisas que entram no nosso coração e não sai de maneira alguma. É amor, gente!! Por mais coisas variadas, lançamentos, etc que você tenha na caixinha de maquiagem, os vips prevalecem. Para este mês, também chegaram coisas novas que já incorporei no dia-a-dia.

Vamos lá!

1. Necéssaire Lancôme: Ela é super fofinha e baratinha. Todas os produtinhos que levo comigo na bolsa para retoques, mudanças ao londo do dia, cabem todas nela. E ocupa pouco espaço na bolsa.

2. Bepantol e LipBalms Agatha Ruiz de La Prada: O frio estabeleceu mesmo aqui em São Paulo, acabando com a minha boca e só muito bepantol e lipbalms para manter a dignidade de uma batom matte. Muito útil.

3. Blushes Utterly Game, MAC e Thrrrob, Benefit: Tentei dar uma variada do Thrrrob, então usei bastante o Utterly Game, que é bem bonito, mas a duração no meu rosto não é a das melhores. Mas a cor é muito linda.

4. Curvex Shu Uemura: Não costumo usar curvex todos os dias, pois já li que enfraquece os cílios com o passar do tempo, mas esse mês acabei usando bastante, mais que o normal. Todo mundo conhece a fama do Shu e é muito bom mesmo!

5. Base Natureluxe, Covergirl: Minha prima que mora nos EUA trouxe para mim. Gostei bastante, ela é bem no estilo da base HD da Tracta, mas menos líquida e bem pastosa. A duração é muito boa, mas no quesito segurar a oleosidade, ela perde pontos, mas tem proteção solar. Minha cor é a 310.

6. Batons Please Me e Snob, MAC: Ambos estão sendo meus queridinhos ultimamente. Ambos a cara do inverno e dispensa muitos comentários, né?!

7. Super+ BB Cream, Skin79: Super substituiu a minha base diária. Já tem post sobre ele aqui.

8. High Bean, Benefit: O iluminador mais fofo do mundo! Super versátil e dá para usar até como sombra! Viciei e usei quase todos os dias. Discreto, mas notável. Lindo!

9. Studio Fix, MAC: Ele só funciona em dias mais frios, então aproveito bem nessa época do ano. Dá para usar sozinho, mas uso complementando a base ou o BB Cream e super funciona! É o meu jeito favorito de usá-lo.

10. Lemon Aid, Benefit: Adoro o tom meio amareladinho dele, pois super funciona nas olheiras e na linha da sobrancelha. Fora que ele vem com um espelhinho muito bom na embalagem.

11. Sombra Tapestry Taupe, Cover Girl: Outro ítem novo que veio dos EUA e eu viciei! É a cor de nada mais linda do mundo!!! Parabéns, Cover Girl!

12: Rímeis Colossal, LashBlast e Big Eyes: O Colossal e o Big Eyes já são queridinhos há séculos, e o LashBlast chegou no malote dos EUA. Ele não é uma coisa fenomenal. É discreto demais, até pro dia-a-dia, mas super funciona usar os três juntos! Farei um post.

Carlinha, o iluminador da Orgasm fica pra Agosto!! hahahaha..

 

3 Respostas to “Mais usados de Julho!”

  1. Karine Borsari 10 agosto, 2011 5:04 pm às 5:04 PM #

    Soh um parenteses… Rsrss
    A prima do EUA sera que seria eu??? Haujauhau
    Adorei a citacao aqui!!

    Beijinhos prima e sabe que pode contar comigo e com os produtinhos by usa qnd quiser!

    • Tati 10 agosto, 2011 7:07 pm às 7:07 PM #

      você mesma!! hahahaha..

      uhulll.. carta branca! cuidado que eu sou abusada!! =))

      beijos!

  2. Karine Borsari 11 agosto, 2011 9:04 pm às 9:04 PM #

    Rsrsrsrs manda bala e aproveite enquanto estou aqui… e tambem quem sabe eu ja vou usando umas dicas!!! uahuahuahuah
    O tom de pele ate que eh o mesmo, entao bora la!!!

    Beijokinhas!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: