Sabonete ‘Abelha Rainha’

9 ago

Como prometido, colocarei o sabonete recente que eu estou usando. Sinceramente, é um dos melhores sabonetes que eu já usei. Apenas uma semana usando e já secaram todas as espinhas e ainda dá uma aliviada nas marcas.

Esse sabonete é da marca Abelha Rainha, a  câmera do meu celular é horrível e não da pra ler a marca.

Ele é bem refrescante, controla a oleosidade da pele e o efeito dura bastante tempo. E pra mim é ótimo, pois a minha pele é tipo, MUITO oleosa.

Quem quiser comprar é só clicar aqui, é barato e vale a pena.

O asepxia também é bom, só que a minha pele já se acostumou e não faz mais efeito. Não recomendo aquele lenço axepxia porque o efeito que dá é horrível, a pele fica mais oleosa ainda.

Não usem aquele lenço! hahahaha

See you.😀

Deixe uma resposta

