Cílios felizes!!

11 ago

 

 

Essa foto era para ter sido de uma maquiagem do dia, mas não deu certo, pois eu estava com uma reunião de Mestrado marcada e, claro, como sempre, eu me arrumei na última hora e tirei foto correndo, mas perto da janela. Como sou branca, a luz refletiu de tal maneira que eu fiquei pálida. O blush sumiu, coitado! Ah, a chave do carro saiu de penetra, só percebi quando fui postar agora! hahahahha..

Maaas, deu para pegar um detalhe para fazer o post, pois eu usei o combo destes três rímeis e super adorei!!! A foto ainda não conseguiu captar o quão grandes os cílios ficaram, mas foi uma coisa tipo assim, por onde eu passava, os cílios chegavam primeiro! hahaha… coisa de louco!

 

 

 

Talvez eles teriam ficado mais destacados ainda se eu tivesse passado nos cílios debaixo, mas a correria foi muito grande mesmo! Eu gosto deles separadinhos assim, que é bem o efeito que o Phenomenon’Eyes – Givenchy – dá aos cílios. Já esse voluminho básico é por conta do Colossal amarelão. O Lashblast dá essa curvatura boa, por causa do pincel gordinho, mas como já falei antes, ele é um rímel sem emoção e só funciona com outro.

2 Respostas to “Cílios felizes!!”

  1. Carol Andrade 17 agosto, 2011 11:34 am às 11:34 AM #

    o Lashblast é CoverGirl, né? é bom?

    • Tati 17 agosto, 2011 11:55 am às 11:55 AM #

      Oi Carol.. é sim!! Vou ser sincera, não achei não! É que eu gosto de volume e ele não dá volume, mas ajuda bem na curvatura. Pra mim, só funciona com auxílio de outra máscara. Faço um post e te aviso!

Deixe um comentário

