Mais usados e desejo

13 ago

Olá!

Ontem esqueci de postar aqui, ia até postar um mini tutorial, mas enfim. As maquiagens que eu mais uso:

Corretivo O Boticário, gosto bastante dele, mas não é eficiente em esconder espinhas ou manchas, para esconder essas imperfeições o ideal seria um corretivo verde. Não postei aqui o meu porque acabou. Mas eu uso o da Contém 1g.

Essa base é ótima para quem tem pele oleosa, gosto dela porque segura a oleosidade da minha pele por bastante tempo.

Ok, esse é literalmente o meu favorito. Eu amo essa marca (♥). Esse pó é a cor porcelana, já que eu sou tipo, MUITO branca. E esse é toque final pra minha pele ficar parecendo porcelana. hahaha

Esse é o meu blush favorito, ele é bem suave. Mas não é mineral, recomendo o mineral para quem tem pele oleosa. E por fim eu passo um lápis de olho e um gloss. Meus amigos falam que eu pareço uma bonequinha de porcelana. hahaha

E o meu desejo, sonho de consumo que em breve será realizado:

Base em spray da Dior. Eu estava vendo aquele Esquadrão da Moda americano e vi a maquiadora usando ele, nossa o efeito que dá na pele é ótimo! Só que o preço… R$250,00

Bom, hoje eu vou viajar… Amanhã eu posto aqui se eu não esquecer. rs

See u soon.🙂

Deixe uma resposta

