Snob: Variações

18 ago

Todo mundo está cansado de posts do queridinho-mor Snob, da MAC. Mas, como diria meu colheeeega Dostoievski, nunca é demais adicionar elementos novos à assuntos velhos. A questão é a seguinte. Hoje, eu e minha mãe estávamos muito de bom humor no trabalho e ela super topou passar o Snob nela, o que foi um passo gigante para uma amante eterna e incorruptível dos marrons, à exemplo do fiel escudeiro, Marrom 1 da linha Natura Intense, que está sempre dando sopa na mesa dela.

A carinha de vergonha é a melhor! hahaha.. foi uma luta tirar a foto, mas ela topou a experiência e participação especial aqui no blog. Como fica evidente, minha mãe é uns 4 ou 5 tons à mais que eu, que sou branquela mesmo. Eu achei que super combinou com a pele dela. Depois do primeiro impacto, logo se acostuma e a cor adere a pele. Gostei bastante. Mas, ela não conseguiu evitar e misturou o Snob com o Marrom 1.

Melhorou muito o impacto e manteve a coloração rosa frio do Snob. Ouso dizer, que mamis ficou com uma aparência mais jovial, moderna. Não sei se é pq sempre a vejo com o mesmo batom marrom uniforme, mas achei que super ornou!

Snob super recomendado para as mamães e mais moreninhas!!

Preparados para mais um impacto?!

A branquela aqui fica com esse carão com o Snob. Gosto muito dele, uso bastante e gosto de como ele fica em mim. A cara está assim, cansada de final do dia, meio despenteada e brilhante, mas a maquiagem se manteve digna, apesar das condições climáticas malucas aqui em São Paulo. Cadê o friiiio?!?!?!

Deixe uma resposta

