Comprar anéis no eBay!!

19 ago

Okeeeey, eu disse que não compraria mais nada no eBay, mas acessórios não contam! hahaha.. até pq, não estamos preocupadas com marca quando lidamos com acessórios, do tipo anéis. Eu estava namorando há tempos um anel com pérolas, procurei pelas lojas de bijuterias da 25 de Março e, o que eu achei IDÊNTICO ao que eu queria e está na foto acima, estava 140 reais. CENTO E QUARENTA REAIS!!!!!!

O que eu fiz? Busquei pelo eBay. Não resisti, afinal, ele foi sacana comigo uma vez, mas é irresistível! Procurei e avistei este, por 5 doletas. CINCOOOOO!! Arrematei na hora. Chegou super rápido, menos de 1 mês, direto da Tailândia. Só que…..

O aro chegou torto e descolou da base das pérolas. Triste… claro que dá pra passar um super bonder esperto e sair abanando os cabelos mundo afora com meu tão desejado anel de pérolas, mas a alegria do pacotinho – aka micro envelope, culpado pela deformidade do mesmo – se torna tristinha, mas solucionável. Apesar das adversidades, continuarei comprando anéis pelo eBay! =)

Deixe uma resposta

