Esmalte: Hits PopUp Store Ruby

28 ago

Sim, mais um domingo de esmalte!
Dessa vez o escolhido foi um da Hits, da coleção de inverno PopUp Store, na cor Ruby. O diferencial dessa coleção é o pincel visivelmente mais grosso para uma melhor aplicação do produto já na primeira passada.
Pra ser bem honesta, eu quero todos os esmaltes dessa coleção. No total são onze, creio que tenho seis. Dentre os que tenho foi difícil escolher qual seria o primeiro. Escolhi o Ruby porque eu adorei esse azul escuro… chega a ter um pouco de cintilância, mas é bem de leve.
Antes do Ruby, e, pra variar um pouco a base, passei a nossa conhecida Colorama Nutri base.

Da esquerda para a direita: nutribase Colorama pró-fortalecimento, esmalte Hits PopUp Store Ruby

A consistência do Ruby me surpreendeu e muito. É bem concentrado, chegando até a ser grosso.
Precisei apenas de uma camada pra chegar no resultado esperado.

mão esquerda

.

mão direita

Bem bonito né? Adorei! Hoje é isso. Um beijo

Uma resposta to “Esmalte: Hits PopUp Store Ruby”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte: Hits PopUp Store Arizona + adesivo Fing’rs « Rímeis & Co - 4 setembro, 2011 7:32 pm

    […] senhoras e senhores, mais um domingo de esmalte. Como eu disse no último post, estou encantada com a coleção de inverno da Hits… e decidi continuar com o “momento […]

Deixe uma resposta

