Resenha: Comparando Orgasm e CORALista

30 ago

Eu já fiz uma resenha com swatches  no braço, comparando o famosão Orgasm, da NARS e o primo próximo, CORALista da Benefit. Não que o segundo seja alternativa ao primeiro, pois ambos são parecidos quanto ao preço, mas é uma alternativa mais fácil de achar, por conta da fama do Orgasm, ele super esgota rápido das lojas virtuais e físicas. Sempre está disponível na Kiss and Makeup, mas o frete é um cute no saco, com o perdão da expressão!

No potinho o Orgasm é mais rosa e brilhante, uma cor que alegra nossos olhos, não é?! Lembro quando recebi meu pacotinho com ele dentro, na hora que abri, senti uma felicidade indescritível. Mas, obviamente, a fama dele faz isso com o psicológico, mais que a cor em si. Já o CORALista tem a cor mais discreta, mas pro pêssego e brilhos discretos, mas visíveis. Os dois são lindos!

O Orgasm é, apesar da cor forte no potinho e da concentração de brilhos, discreto no rosto. Ele é ótimo para usar no dia a dia e em festas também, por causa da cintilância. Mas a cor é bem rosadinha saúde para usar de dia. O único problema que vai contra a fama do Orgasm é a duração dele. Se eu passo lá pelas 8hrs da manhã, lá pelas 15hrs ele já está praticamente sumido, deixando o rastro de brilhinhos discretos.

Já o CORALista é o total contrário do Orgasm. Ele é mais discreto na embalagem e extremamente cintilante no rosto. Não sei da onde vem tanto brilho quando está no rosto, viu?! É lindo, lindo e lindo! Maaaas, ainda assim, dá para usar durante o dia tranquilamente, pois ele dá uma rosadinha muito bonitinha no rosto, meio melancia, sabe?! E a duração é eterna! Incrível. Passo às 8hrs da manhã e às 20hrs está intacto. E isso não é algo do CORALista, são dos blushes da Benefit de um modo geral. Tenho três deles e todos são eternos. Fora a quantidade na embalagem, que vai durar o resto da vida também.

Olhando de frente para o computador, o da esquerda é o CORALista e o da direita é o Orgasm. Dá para ver que o fofinho da Benefit é mais chamativo e notável que o famosão da NARS, não é?! A cara de doente, perdoem, só passei base e estou com alergia de alguma coisa, pois eu não paro de espirrar, é uma coisa incrível! Meu olho tá meio fundo e meu nariz inchado. Ainda não descobri do que é e ainda por cima estou mau humorada, pois deixei cair meu Studio Fix no chão e quebrei um pedacinho. Mas enfim o fato é que, resumindo, os dois são lindos e super parecidos lado a lado, mas eu recomendaria adquirir o Benefit, pelo custo-benefício. O preço é parecido, usando a Cosme-de de referência, o NARS está U$33,00 para 4.8g e o Benefit U$35,00 para 12g de produto. E além do CORALista conter quase 3 vezes mais que o Orgasm, a durabilidade dele no rosto é muito maior, considerando que minha pele é mista.

Da batalha, o vencedor é o CORALista!

Deixe uma resposta

