Iluminador-Perfume Curious Stick, Britney Spears

2 set

De toda a minha coleção de maquiagens, a última aquisição foi o iluminador. Sério, eu nem sabia da existência dessa belezinha há alguns meses. Comecei a dar importância quando ganhei meu primeiro Météorites Perles da Guerlain, que quando você passa no rosto dá aquele glow discreto e lindo. Mas, como já falei sobre ele aqui no blog, é bem discreto mesmo. Daí, comecei a procurar por outros iluminadores e a pesquisar como que se usa de fato.

Esse iluminador em bastão é amor, desejo e sedução! Cremoso e concentrado, é da linha de perfumes da Britney Spears, Curious. Sim, na realidade ele é um perfume. Tem um cheirinho super gostoso, mas honestamente, não o suficiente para usar como perfume, pois o cheirinho sai minutos após a aplicação. Que bom pra mim, que sou alérgica à quase todos os cheiros do mundo.

Depois dos Météorites, este foi praticamente meu primeiro iluminador. Foi paixão à primeira aplicação. Logo depois dele, fui atrás de outros iluminadores, mas nenhum chega aos pés do efeito que ele dá no meu rosto. É uma coisa incrível e linda de Deus! Fora a duração dele, que é eterna. Uso em festas, trabalho, entrevistas, para ir à padaria!!!!! É paixão!!! Ele é meio difícil de encontrar, não sei se foi edição limitada, mas achei para vender no eBay com preço bem amigo.

Não é demais?!?!?! E vou falar, nesta foto ele está bem esfumaçado. Concentrado ele fica ainda mais brilhante. Me empolguei e passou um pouquinho na altura da sobrancelha, mas quem liga? hahahaha.. Passei umas pinceladas do blush Shugarbomb, da Benefit, que é um mosaico lindo e tem uma cor bem dourada na composição. Apesar no CuriousStick ser um brilho mais puxado pro prata, ele tem um fundo rosado que super combina com o dourado e não fica uma coisa carnavalesca, pois os brilhos se misturam e acabam se fundindo numa coisa linda. Amo, amo, amo, amo!!! Ele está menos da metade e vou chorar Nilos quando acabar =//

Deixe uma resposta

