Esmalte: Hits PopUp Store Arizona + adesivo Fing’rs

4 set

Sim, senhoras e senhores, mais um domingo de esmalte.
Como eu disse no último post, estou encantada com a coleção de inverno da Hits… e decidi continuar com o “momento Hits” aqui no blog.

Sábado passei na Perfumaria 2000 e comprei mais dois esmaltes dessa coleção, paguei R$ 2,70 cada.
Escolhi o esmalte Arizona porque eu nunca tinha comprado um nude antes. A cor é incrível, elegante, clássica, chique. Nem dá pra perceber que eu adorei, né? Mas, para não ficar apenas com esse nude maravilhoso, acrescentei algo…curiosos?
Antes, preparei a unha com a base da Avon.

Da esquerda para a direita: base Avon 4 em 1, esmalte Hits Arizona e Impala super brilho

O esmalte é bem cremoso… usei apenas duas camadas para chegar na cor do vidrinho.

mão esquerda

mão direita

Como ele é bem discreto tentei inovar um pouco.

Cartela de adesivo Fing'rs

Comprei essa cartela de adesivos também na Perfumaria 2000. Paguei R$ 8,70 e vem com 50 adesivos iguais a esse.
Primeiro você esmalta a sua unha, espera secar um pouco – esperei cerca de trinta minutos. Depois pega com uma pinça o adesivo e cola na sua unha, por último dá uma leve pressionada. Depois disso é só passar um super brilho para segurar o “brilhantinho”.
Você pode brincar do jeito que quiser e colar onde bem entender.

Eu coloquei dois adesivos apenas nos dedos anelares e de cantinho, para dar um charme.
Adorei o resultado. Amei tanto o esmalte quanto o adesivo.

Hits Arizona com adesivo Fing'rs

É isso por hoje, até a próxima.
Um beijo, boa semana.

2 Respostas to “Esmalte: Hits PopUp Store Arizona + adesivo Fing’rs”

  1. Samira Siqueira de Paula 5 setembro, 2011 12:26 pm às 12:26 PM #

    Aninha!!
    Ficou lindo mesmo!!
    A cor é maravilhosa! E o adesivo deu o toque final.
    Vc acha que esse esmalte ficaria bom no meu tom de pele??

    Beijos!!!

    • Ana Dainese Cánepa 5 setembro, 2011 9:38 pm às 9:38 PM #

      Samirinha, eu acho q ia ficar ainda melhor no seu tom de pele. Ia destacar mais o esmalte e o “brilhantinho” ficaria mais chique!

Deixe uma resposta

