Iluminador Orgasm: Primeiras Impressões

12 set

Não consegui me encaixar com o iluminador Orgasm, da NARS, pelo fato dele ser muito rosado e eu muito branca. Mas, estou “estudando” formas de usá-lo, para não desperdiçar. É uma pena, pois 30ml é um absurdo de produto.

Ignorando a sobrancelha, que foi feita após a foto, esse close mostra a lindeza do brilho que ele deixa no rosto. Mas, se for analisar bem, bem mesmo, percebe-se que ele é bem rosado pra mim e deixa bem evidente. Para fazer a foto, passei o iluminador como se fosse blush, subindo para o C imaginário, que vai do topo da maçã até a altura da sobrancelha. Combinando com um blush rosadinho, no estilo do Orgasm, ou pra ficar mais perfeito o próprio Orgasm, fica bem bacana, pq dá um efeito contínuo de rosa + brilho.

Essa é uma primeira impressão do iluminador, pois eu realmente mal olho pra cara dele, então farei um teste unindo o blush com o iluminador. Vamos ver se assim ameniza o rosa predominante e o iluminador torna-se usável pra mim. Fora que ele fica com esse aspecto molhadinho o tempo todo! Não matifica. Portanto, naquele dia que sua pele não está legal, esqueça-o obrigatoriamente!!!

2 Respostas to “Iluminador Orgasm: Primeiras Impressões”

  1. Carla 16 setembro, 2011 7:09 pm às 7:09 PM #

    Tati, dê uma chance para ele heheheheh… Ainda bem que você já começou.. eheheh

    Ele é lindo só senti falta da foto do rosto inteiro, pois olhando a fotinho do close não me pareceu muito rosado em você… Quer dizer, você é quem sabe rs

    Beijinhos,

    Carla

    • Tati 17 setembro, 2011 11:46 am às 11:46 AM #

      tem razão!!! farei outro post, Carlinha…. mas tá difícil de sermos amigos, viu?!

      hahaha.. beijos!

Deixe um comentário

