Dica amiga: suavizando o CORALista!

29 set

 

Vocês se lembram do post comparativo do CORALista e do Orgasm? Então, como foi discutido, o CORALista é bem pigmentado e cintilante, bem mais do que o Orgasm e ainda que ele seja toda essa coisa linda com brilhos, é possível usá-lo no dia-a-dia. No post anterior, comentei que fui em uma entrevista de emprego e usei ele! Ou seja, é possível suavizar o CORALista a ponto de conseguir usá-lo numa boa de dia e em situações formais.

 

 

Nesta foto-zoom dá pra ver bem como a cor ficou bem suavizada. Eu, particularmente, gosto de blush marcado, quase exagerado, sabe, bem a lá Duquesa Kate Middleton. Nem sempre isso é ruim, mas claro que temos que ter cuidado com o quase exagerado, para não ficar assim…

 

Brit, te amo... mas assim não dá!

 

A dica para suavizar um blush muito cintilante ou pigmentado, para usar em ocasiões formais ou quando você própria quer uma coisa mais natural é muito simples!

 

 

Três pincéis necessários na hora de nos maquiarmos e dar aquele tom natural a produção! Isso vale para qualquer blush pigmentado, não apenas o CORALista, mas na verdade, pratico essa rotina com todo e qualquer blush.

 

Gente, isso é o que eu faço.. não quer dizer que seja regra. Primeiro, uso o pincel #187 da MAC (do meio) para a base líquida. Depois, uso o #19 da NARS para aplicar o pó no rosto todo. Com o #129 da MAC (o primeiro) aplico o blush. Volto com o #19 da NARS, ainda sujo de pó, e faço movimentos circulares bem de leve na região onde apliquei o blush, para suavizar a cor, dando aquela sensação mais natural, pois não fica evidente a marca do blush. Muito simples!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: