Os mais usados de Setembro.

7 out

Hoje, venho ao blog assoprando as teias de aranha pelo caminho!!! Não dei as caras  aqui no mês de Outubro, que vergonha.. mas foi por uma causa maior. Essa semana foi triste, pois minha bisavó morreu, então realmente não tive pique para postar.

 

Bom, antes tarde do que nunca, os mais usados do mês de Setembro. Para ser sincera a lista está pequena, pois estou no meu mês de “férias”, então não ando saindo muito de casa. Dias naaaaada agitados, se é que me entendem.

 

 

1. Pureness Shiseido, cor 20. 2. Lápis de olho cor 6 marrom/dourado, Natura. 3.  Corretivo Lemon Aid, Benefit. Ando brincando muito pouco com as minhas sombras, então esse corretivo é ótimo para iluminar bem a área dos olhos e dá um efeito bem legal no conjunto final. 4. Rímel LashBlastVolume, Cover Girl, combo com o 5. Rímel Big Eyes, Eyeko. A mistura dos dá um tom super dramático aos olhos. 6. Blush Orgasm, NARS. 7. Base NatureLuxe, Covergirl. 8. LipBalm Bubble Gum, Cherry Culture. 9. Creme Floratta in Rose, Boticário. Adoro esse cheiro. Sou muito alérgica a cheiro, mas esse creme é, como costumo dizer, o cheiro de cor-de-rosa. Uso bastante nos pés e nas pernas e me dou super bem com ele! hahahaha. 10. Batons Creme Cup e 11. Hue, ambos MAC.

 

Pincéis, os de sempre: #187, MAC para base líquida. #19 NARS, para pó. #129, MAC, para blush.

Deixe uma resposta

