Organizando a Maquiagem – Atualizando a coleção!

31 out

 

Desde a última vez que falei sobre como organizo minhas maquiagens, algumas coisas mudaram. A coleção aumenta, chegam produtos novos, então temos que fazer milagres. Eu em especial, pois o espaço que as guardo é super pequeno, dentro do meu armário. Mas, ainda acho que é a melhor forma, pq fica longe de pó, sujeiras e, o melhor, fora do alcance úmido do banheiro. – Parênteses para a mancha que está na lente da minha câmera, no cantinho direito. Que raiva!!!

 

 

Algumas coisas mudaram. Na gavetinha, continuaram as sombras, pigmentos e corretivos. O Shiseido e o Studio Fix também, com aquele blush da NYX que eu uso como sombra, um blush cremoso da Vult que eu uso como batom (post em breve!) e o Porefessional, minimizador de poros da Benefit.

Nessa divisória, cabem exatamente as sombras unitárias da MAC, da Contém e meu primer redodinho da NYX e o apontador de lápis. A gavetinha está meio lotadinha de sombras e ficava sempre emperrando na hora de abrir, por isso decidi usar esse espaço para colocar as sombras redondinhas. Antes, o espaço era das pinças.

Na terceira parte, ficam todos os iluminadores. Os quatro Météorites, meu mini High Beam, o infame puro glitter da Natura, dois potinhos de samples do Silver Dusk, da MAC, que é incrível e, por último, o it’s potent, creme para os olhos da Benefit.

Na quarta parte, ficam as bases e o corretivo Tracta. Pulando pro lado, bem colado às bases ficam as coisas para olhos. Lápis, rímeis e minha caneta para sobrancelha da NYX. Couberam todos lá! Melhor que antes, quando ficavam junto com os pincéis e era uma bagunça eterna para encontrar um simples lápis!

Por último, nessas divisórias para batons, que eu não uso, tem mais dois iluminadores, que não cabem junto com os outros. O Curious Stick, da Britney Spears e o Orgasm, da NARS.

 

 

Na caixinha retangular que ficam os batons, tem um nicho para os blushes. Não tenho muitos, apenas cinco, Três caixinhas da Benefit, o Orgasm, da NARS, que fica no cantinho de lá, e o pedacinho pretinho é o da MAC. – Dá pra ver um pedacinho do Orgasm, no nicho dos blushes.

 

 

Os dois outros nichos, são dos batons. Coisa que não mudou desde a última organização.

 

 

Na caixinha bonitinha da Beauty Blender, agora ficam os pincéis, a BB, o curvex e as pinças.

 

São essas as mudanças. Não foram muitas e menos ainda muitas aquisições novas, mas é assim que estou no momento!!

Deixe uma resposta

