Produtinhos queridos para os Olhos

9 nov

Vou ser sincera, não usava esses cremes com afinco há algum tempo, mas desde a semana passada larguei a preguiça de lado e estou usando todos os dias. E vou falar, estou adorando!! Bom, mas apesar de todos eles serem para a área dos olhos e evitar e clarear as olheiras, eu vou alternando e usando um de cada vez, como se um complementasse o outro. O importante é passar sempre de manhã e antes de dormir.

O primeiro da foto é o Aqua Sensation, da Nívea. Adoro a Nívea, é uma das marcas que eu mais gosto no quesito hidratantes e cremes de cuidados para o corpo em geral. O creme é a base de água e é para clarear as temidas olheiras e hidratar a área dos olhos. Claro que não é um milagre que acontece na primeira aplicação. Com uso contínuo o aspecto roxinho e cansado dos olhos melhora. Uso inclusive antes da maquiagem que, com certeza, ajuda na aplicação do corretivo.

O tubinho roxinho é minha última aquisição de O Boticário, o Soft Face. Ele é um creme suavizador de olheiras, inclusive tem cor de base, mas é bem sutil. O produto é parecido com corretivo líquido e a aplicação é super simples e de, imediato, as olheiras já melhoram. Mas, volto a dizer, é beeeem sutil mesmo. Ele também hidrata bastante a área dos olhos e com a ajuda do corretivo, assassinamos as olheiras!

Por último, mas não menos importante, o It’s Potent! da Benefit. Amo a marca e eles lançaram não faz muito tempo, uma linha de cuidados específicos para o rosto. Eu uso especialmente na área dos olhos SEMPRE antes de aplicar a maquiagem. Ele deixa a área dos olhos super macia, passo inclusive em toda a pálpebra, e com uso contínuo, melhora o aspecto das olheiras. Ele não tem efeito imediato como o da Boticário, ainda que sutil, ele é bem creme de tratamento no estilo do Nívea, mas mesmo assim eu adoro! Comprei em tamanho miniatura, que vai durar um século!

Acho super válido usar cremes específicos para os olhos antes da maquiagem. Fazer com que esses cremes entrem na rotina, só faz melhorar o aspecto dos olhos e das temidas olheiras. Vou alternando, cada dia uso um antes da maquiagem e antes de dormir, depois de limpar o rosto. Ah, como comentei ali que comprei o It’s Potent! em tamanho miniatura, fica a minha dica em investir em produtos específicos para os olhos de tamanhos menores. Como a área dos olhos é pequena, assim vc não desperdiça e usa a embalagem até o final, antes do vencimento! Para se ter uma ideia, os três juntos cabem na palma da minha mão. Já uso há duas semanas, praticamente, e a quantidade parece que continua a mesma.

Recomendo os três!

Deixe uma resposta

