Make up.

27 nov

Sim, eu estou de volta! hahaha

Estava tirando as minhas merecidas férias nada menos que nos Estados Unidos. Miami e Orlando! Adorooooo! Mentira, não eram férias. Mas, de qualquer forma, foi ótimo.

Orlando realmente é mágico! Fui nos parques da Disney, Universal e SeaWorld. E Miami Beach, bom, sem comentário, lindo!

 

Eu comprei bastante maquiagem. Pena que não consegui comprar TUDO o que eu queria, mas uma boa parte eu consegui.

 

Porém., hoje só vou postar os rimeis. hahaha Hoje o pc ta lerdoooo!

 

Rimeis da minha vida.❤

Se bem que eu achei esse da Mac bem fraquinho. Mas os outro são maravilhosos! Recomendo!

 

Prometo que vou colocar bastante novidades. ;3

Deixe uma resposta

